Jovem baiano canta Onde Deus Possa me Ouvir e encanta no The Voice Kids
A emoção rolou forte no último dia das Audições às Cegas do The Voice Kids, exibido no último domingo (29), pela TV Globo.
Dentre vários nomes que passaram pela atração global e deixaram sua marca, destaca-se a de um baiano, morador de Eunápolis, que interpretou um clássico do cantor e compositor mineiro Vander Lee (1966 – 2016) e encantou a todos, na plateia, em casa, além, é claro, dos técnicos Carlinhos Brown, Maiara e Maraisa e Michel Teló, que será substituído na próxima fase do programa, por testar positivo para Covid-19.
Bernardo Ramos Carvalho, o Be Ramos, de 14 anos, defendeu Onde Deus Possa Me Ouvir, este grande sucesso de Vander Lee, que marcou também nas vozes de nomes como Gal Costa e do padre Fábio de Melo.
O primeiro técnico que virou a cadeira para Be Ramos foi Carlinhos Brown. Pouco tempo depois, as gêmeas Maiara e Maraisa também apertaram o botão para o talento do garoto de Porto Seguro, mas que mora em Eunápolis, ambas as cidades no Sul baiano. Confira outras notícias sobre realities conosco.
“Eu amei você cantando Vander Lee. Tem uma tranquilidade na voz. Pra gente seria uma honra ter você no nosso time”, disse Maraísa.
Na sequência, Carlinhos Brown, time do qual Be Ramos vai integrar, emendou: “O que foi isso? Meu Deus, Meu Deus, engraçado né, que Bernardo é nome da proteção, sua voz é sagrada, você vem de um lugar aonde a expressão musical é de extrema força que é Eunápolis, na Bahia. Te juro, te quero tanto que eu tava com medo das elegantes meninas te levarem”, declarou Carlinhos.
Vale destacar, ainda, que Be Ramos canta desde os 7 anos, já faz apresentações na igreja, em corais e pequenos eventos em Eunápolis e enxerga a participação no The Voice como uma possibilidade de aprendizado no mundo da música.
A partir do próximo domingo (5), inicia-se a segunda fase do reality infantil, o Tira-Teima.
Confira a interpretação de Be Ramos para o clássico Onde Deus Possa Me Ouvir, de Vander Lee.