Beto Guedes anuncia turnê em homenagem ao Clube da Esquina

O cantor e compositor Beto Guedes, um dos nomes de destaque do Clube da Esquina, movimento vanguardista mineiro que completa 50 anos em 2022, anuncia sua nova turnê, denominada “50 anos depois – De volta ao Clube”.

Ele marcou o início de seu giro pelo país, onde tudo começou, em Belo Horizonte (MG), onde fará a abertura da turnê ainda neste mês de junho.

Beto Guedes detalha o que pretende com seu mais novo espetáculo: “A ideia principal é levar ao público o que existe de mais importante na música mineira”, declarou o artista. Confira outras notícias conosco.

Entre as canções do repertório da turnê de Beto Guedes, destacam-se “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo”, “Clube da Esquina 1”, “Maria Solidária”, “Amor de Índio”, “Sol de Primavera”, “Paisagem da Janela”, “O Sal da Terra”, “San Vicente” e “Canção do Novo Mundo”.

“Eu quis fazer algo como se fosse contar no palco parte da história musical de Minas que vivi. E, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem aos meus grandes parceiros de todos esses anos – Milton, Lô, Márcio Borges, Ronaldo Bastos e Fernando Brant. Essa é a turnê mais importante da minha carreira”, garantiu Beto Guedes.

A banda que vai acompanhá-lo no show é formada por Christiano Caldas (piano), Ian Guedes (guitarra), Adriano Campagnani (baixo) e Marcelo Dai (bateria).

O show Beto Guedes “50 Anos Depois — De Volta ao Clube” será no dia 11 de junho, sábado, a partir das 21h, no Minascentro, localizado na Av. Augusto de Lima, 785, no Centro, em Belo Horizonte (MG).

Os ingressos já estão à venda por R$ 120 (inteira, setor 1) e R$ 90 (inteira, setor 2) e podem ser adquiridos pelo site da Sympla.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @betoguedes.oficial.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *