Após sair do The Voice +, Walter Ramalho sonha em conhecer Zé Ramalho

A fase do Top dos Tops do The Voice +, reality musical da TV Globo, começou com disputas bastante acirradas e decisões muito complexas por parte dos treinadores Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido, sobre quem fica ou quem sai da disputa.

O cearense Walter Ramalho, o cover de Zé Ramalho, por exemplo, teve que deixar o programa de domingo (20).

Na ocasião, ele escolheu outro clássico de Zé Ramalho, Admirável Gado Novo, para a fase Top dos Tops.

Em seu discurso de despedida, ele agradeceu pela oportunidade e disse que, após realizar o sonho de cantar na TV, agora teria outro: conhecer o grande ídolo, Zé Ramalho.

Aos 66 anos e natural de Quixadá, Sertão Central do Ceará, Walter Ramalho conquistou o coração da plateia e dos jurados no The Voice + e, é claro, a Internet não demorou para perceber sua semelhança com o “primo” famoso, Zé Ramalho.

Walter Ramalho, como é conhecido no meio artístico, nasceu no distrito de Custódio, zona rural de Quixadá. O Instagram do artista é repleto de imagens onde ele aparece fazendo apresentações musicais, atuando principalmente como cover de Zé Ramalho — de quem pegou emprestado o sobrenome. Confira outras notícias sobre reality show conosco.

Na primeira fase do programa, as Audições às Cegas, Walter interpretou (Entre a Serpente e a Estrela Amarillo By Morning, sucesso na voz de Zé Ramalho.

Por sua vez, na fase Tira-Teima, o agricultor escolheu um clássico de um conterrâneo cearense para defender. O participante interpretou Borbulhas de Amor (Tenho um Coração), (um dos maiores sucessos de Fagner. Mais uma vez, o cover de Zé Ramalho emocionou a todos.

Agora, na terceira fase do programa, Top dos Tops, Walter Ramalho não teve a mesma sorte e teve que se despedir do programa. No entanto, sua voz grave e marcante, além é claro, da semelhança com Zé Ramalho marcaram e muito sua participação no talent musical da emissora carioca.

Walter, em seu discurso de despedida, aproveitou para elogiar seu maior ídolo e contar que, após cantar na TV, agora tem um outro sonho: “Eu tenho um sonho muito especial e um sonho muito grande de conhecer o artista Zé Ramalho”, afirmou o “primo cearense” do artista paraibano.

Walter Ramalho prosseguiu com os elogios ao seu maior ídolo na música: “Eu gosto muito das músicas do Zé. Eu o admiro como pessoa, como músico. Para mim ele é um ícone da Música Popular brasileira”, complementou.

Ao se despedir do The Voice +, Walter Ramalho aproveitou para agradecer pela oportunidade e dizer que já teve um de seus sonhos realizados: “Eu que sonhava em chegar só uma vez na televisão, passei três vezes. Que maravilha!”, finalizou Walter Ramalho.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *