Nando Reis homenageia Marília Mendonça em show em Natal

O cantor e compositor Nando Reis homenageou a cantora Marília Mendonça no show que realizou no Teatro Riachuelo, em Natal, na noite da última sexta-feira (5), horas depois do acidente aéreo que vitimou a artista goiana e outras quatro pessoas, na região de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O registro da homenagem foi publicado no Instagram de Nando Reis.

“Obrigado aos fãs que estavam presentes no show de ontem (sexta), em Natal, e registraram esse momento”, escreveu em sua rede social.

O momento mais marcante do show foi quando Nando Reis, antes de cantar a música “Sim”, composta por ele mesmo, contou ao público que havia convidado Marília para gravar essa canção com ele pouco antes da pandemia da Covid-19 começar.

“Eu de propósito escolhi essa música agora porque eu tinha combinado com ela. Na verdade, eu tinha convidado ela, e ai veio a pandemia e tudo mais… para que cantássemos juntos essa música”, disse Nando, emocionado, durante o show.

“Evidentemente, como isso não foi possível e não será mais, vou cantar para ela”, concluiu antes de começar a canção no seu show voz e violão, realizado na capital do Rio Grande do Norte.

O artista paulistano também se emocionou pouco antes de tocar a canção As Coisas Tão Mais Lindas (Nando Reis).

“O importante é que, enquanto estamos vivos, sempre expressar o amor, defender o amor e dizer a quem a gente ama que a gente ama”, disse Nando.

“Quero transformar toda essa tristeza em afeto, em amor, porque tudo que eu canto parece que diz respeito a isso”.

Nando também havia publicado um áudio em que Marília Mendonça canta, de forma caseira, All Star, um dos principais sucessos do cantor, que fala da relação do artista com sua grande amiga Cássia Eller (https://versoseprosas.com.br/all-star-nando-reis-cassia-eller/382/).

“Não há palavras para traduzir a tristeza, a tragédia, o absurdo disso. Estou em choque. Tanta coisa pra fazer ainda, tanta vida pra viver…”, inicia seu desabafo, em seu Instagram.

“Marília Mendonça, Maravilha Mendonça. Você vai fazer uma falta danada. Meus sentimentos a todos os familiares. (essa versão dela cantando All Star é das coisas mais lindas que já ouvi) 💔”, finaliza Nando Reis.

Confira o depoimento de Nando Reis, bem como  a homenagem emocionada do artista a Marília Mendonça, durante o show em Natal.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *