Marcos Lessa Apresenta ‘Samba do Lessa’: Uma Celebração Musical de Diversidade e Talento

O reconhecido cantor e compositor Marcos Lessa, famoso por sua voz poderosa e interpretações brilhantes dos clássicos da MPB, está pronto para encantar o público com seu mais recente projeto musical, ‘Samba do Lessa’.

Este novo empreendimento musical marca um capítulo único na carreira de Lessa, à medida que ele mergulha em um repertório diversificado que abraça uma variedade de gêneros, incluindo samba, axé, forró e muito mais.

Marcos Lessa

Samba do Lessa do Marcos Lessa: Uma Jornada Musical Excepcional

Gravado no mês de julho deste ano, o projeto ‘Samba do Lessa’ foi captado no cenário acolhedor do restaurante Illa Mare, situado em Fortaleza. Cada detalhe foi meticulosamente planejado, desde a troca de figurinos até a presença de uma banda completa, garantindo que as performances ganhassem vida.

A produção visual e audiovisual do projeto ficou sob os cuidados da renomada produtora Imaginar Filmes.

“Fico imensamente feliz em contar com o apoio de parceiros incríveis, que abraçaram este projeto de forma tão entusiástica. ‘Samba do Lessa’ é uma fusão das melhores interpretações que temos cantado, não apenas no samba, mas também no axé, MPB, pagode e forró”, compartilha o artista entusiasmado.

Uma Jornada Musical Abrangente e Inspirada

‘Samba do Lessa’ é composto por um total de 35 faixas, que abrangem composições de diversos artistas brasileiros renomados. O repertório inclui obras de mestres como Seu Jorge, Martinho da Vila, Beth Carvalho, entre outros ícones da música brasileira.

Além disso, o projeto também incorpora seis músicas inéditas, adicionando um toque de originalidade e frescor ao trabalho de Marcos Lessa.

O Que Esperar do ‘Samba do Lessa’

Este projeto musical extraordinário promete ser uma experiência única para os amantes da música brasileira e para todos aqueles que apreciam a versatilidade e o talento de Marcos Lessa. Com seu repertório diversificado e performances cativantes, ‘Samba do Lessa’ é uma celebração da rica tapeçaria musical do Brasil.

A combinação de clássicos atemporais e novas criações musicais resulta em um espetáculo que promete emocionar, inspirar e encantar o público.

Portanto, prepare-se para embarcar em uma jornada musical que atravessa gêneros e épocas, guiada pela voz poderosa e pela paixão de Marcos Lessa pela música brasileira. ‘Samba do Lessa’ é mais do que um simples projeto musical; é uma celebração da diversidade musical do Brasil e da habilidade de um artista excepcional em unir essas vozes em harmonia.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *