Filme Eduardo e Mônica, da famosa música da Legião, tem data divulgada

O filme Eduardo e Mônica, após ter sua estreia adiada devido à pandemia da Covid-19, finalmente ganha sua data para entrar nas telonas dos cinemas brasileiros. O longa, dirigido por René Sampaio, entra em cartaz no início do ano que vem.

A informação sobre a data foi publicada pelo Instagram da Gávea Filmes, que produziu o longa juntamente com Barry Company, em co-produção com a Globo Filmes. a distribuição, por sua vez, fica por conta de Downtown Filmes.

As gravações desta tão aguardada produção foram encerradas em 2018 e a data de estreia prevista, inicialmente, era 11 de junho de 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19, o longa não pôde ir às telonas. Confira outras notícias conosco.

Enquanto esperava o momento ideal de chegar aos cinemas, o filme acabou sendo indicado para uma premiação no Festival de Edmonton, no Canadá, e levou o prêmio do júri de melhor produção internacional.

Eduardo e Mônica é estrelado por Gabriel Leone e Alice Braga, e conta ainda no elenco com Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica), Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti, Ivan Mendes (amigos da Mônica) e Fabrício Boliveira (participação especial).

Vale lembrar que Eduardo e Mônica, o filme estreia em 6 de janeiro, nos principais cinemas do Brasil. Confira a história e os bastidores da canção com o Versos e Prosas.

Enquanto Eduardo e Mônica não chega às telonas, assista o trailer do longa, no player abaixo.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *