Jorge Aragão faz show na Feira do Mineirinho, em BH

Vem aí o Samba Mineirinho, realização da Feira de Artesanato do Mineirinho, de Belo Horizonte (MG), que vai receber, pela primeira vez, o cantor, compositor, intérprete e “poeta do samba, Jorge Aragão, com o seu show Novos Tempos.  O evento, que acontece neste fim de semana, será aberto pelos Magnatas do Samba, Paulinho Oliveira e Grupo Tradição.

Vale destacar que as apresentações acontecem  em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde da capital mineira.

Acompanhado por sua banda, Jorge Aragão vai animar o público com canções que marcaram sua carreira ao longo dos 40 anos dedicados à MPB, à poesia e ao samba. Confira outras notícias com o Versos e Prosas.

O músico, que ajudou a fundar o Grupo Fundo de Quintal, é autor de sucessos  como Eu  e Você Sempre, Lucidez, Moleque Atrevido, Deus Manda, De Sampa a São Luiz, Alvará, Malandro, Vou Festejar, Enredo do Meu Samba, Coisa de Pele, Terceira Pessoa e “Coisinha do Pai (que ganhou uma gravação inédita, em 1997, para acordar Mars Pathfinder, um robô da NASA em Marte).

As canções de Jorge Aragão também foram interpretadas por artistas consagrados da MPB. Primeiro foi Elza Soares que fez de “Malandro” um sucesso que tem atravessado décadas. Depois veio Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Jorge Vercilo, Emilio Santiago, Negritude Jr., Exalta Samba, Art Popular, Elba Ramalho, Jair Rodrigues e muito mais.

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 60 (pista individual). O número de mesas é limitado, então garanta já o seu lugar! Informações pelos telefones: (31) 99194-3030 e (31) 98642-1479. Você pode adquirir seu ingresso através deste endereço eletrônico.

O show de Jorge Aragão, além de outras atrações MUSICAIS, será neste sábado (11), a partir das 17h, no ginásio Mineirinho, localizado na Av. Antônio Abrahão Caram, 1000, bairro São José, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *