Nando Reis, Chico Chico e Lan Lanh homenageiam Cássia Eller no Prêmio Multishow 2021

A cerimônia do Prêmio Multishow 2021 ocorreu nesta quarta-feira (8), em um grande evento, promovido pelo canal por assinatura, no Rio de Janeiro.

Um dos pontos mais altos da premiação se deu quando Nando Reis, Chico Chico e a percussionista da banda, Lan Lanh, participaram de uma belíssima e mais do que justa homenagem a Cássia Eller, morta há 20 anos.

Apesar de a artista ter nos deixado em 2001, ela permanece muito presente entre nós com suas músicas, ideais, amigos e seu filho, Chico Chico. No ano que marca 20 anos da sua morte, o Prêmio Multishow fez um tributo para a cantora que marcou uma geração.

Vale lembrar que Cássia Eller faleceu no dia 29 de dezembro de 2001, com apenas 39 anos, após sofrer três paradas cardíacas. Confira outras notícias com o Versos e Prosas.

No palco do Prêmio Multishow 2021, Chico Chico cantou a canção “Mãe”, em homenagem à cantora e emocionou o público com a força e a linda mensagem. Logo em seguida, foi a vez de Nando Reis e Lan Lanh, percussionista da banda de Cássia Eller, se apresentarem ao som de All Star, canção que Nando fez, em homenagem à amiga de tantas jornadas.

Quanto aos ganhadores, vale destacar que Anitta e a dupla Israel e Rodolffo foram os grandes vencedores da 28ª edição do Prêmio Multishow 2021. A funkeira carioca e a dupla sertaneja levaram dois prêmios cada.

Ela ganhou nas categorias Música do Ano e Clipe TVZ do Ano, em ambas por “Girl From Rio”. Por sua vez, os sertanejos venceram como Melhor Dupla e Hit do Ano por “Batom de Cereja”.

Confira a homenagem que Nando Reis, Chico Chico e Lan Lanh fizeram a Cássia Eller, este momento pra lá de emocionante, conosco!

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *