Banda Roupa Nova retoma agenda de shows este fim de semana

A banda Roupa Nova, que recentemente completou 40 anos de história, finalmente fará sua retomada aos palcos, com um show pra lá de especial que vai ocorrer, em apresentação dupla, este fim de semana, em Curitiba.

Dona de sucessos que ultrapassam qualquer barreira musical, a banda Roupa Nova, que comemora 40 anos de carreira, se prepara para retornar aos palcos após grande pausa causada pela pandemia da COVID 19.

Há exatos um ano e oito meses sem se apresentar pelo país para o grande público, Feghali, Nando, Cleberson, Kiko, Serginho e Fábio Nestares, que assume o posto de sétimo integrante após a perda do vocalista Paulinho, estarão em Curitiba, na capital paranaense, para uma dupla apresentação, que ocorre neste fim de semana. Confira outras notícias com o Versos e Prosas.

No repertório desta apresentação, que promete emocionar bastante, estão grandes hits da banda, que ultrapassam gerações, tais como Dona, A Viagem, Whisky a Go Go, Coração Pirata, entre muitos outros grandes sucessos, que estão na ponta da língua de muita gente e que não podem faltar.

“Estamos muito ansiosos para essa retomada dos eventos, dos shows. Nosso setor foi muito afetado, e agora com a maior parte da população vacinada e respeitando todos os cuidados necessários, vai ser mais emocionante ainda poder voltar. Estamos com saudades”, declara o guitarrista Kiko.

A banda Roupa Nova completou 40 anos de união ainda durante a pandemia do novo coronavírus, e no próximo dia 4 de fevereiro de 2022, vai gravar um projeto comemorativo, no Rio de Janeiro, com uma belíssima homenagem ao Paulinho (In Memorian).

Vale lembrar que Paulinho faleceu vítima de complicações causadas pela Covid-19, no dia 14 de dezembro do ano passado.

O show da retomada do Roupa Nova, um dos grupos musicais mais respeitados e queridos do Brasil, será em apresentação dupla, nesta sexta-feira (29) e no sábado (30), no Teatro Positivo, em Curitiba.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos, através deste link, com preços que variam entre R$ 90 a R$ 280.

O Teatro Positivo se localiza na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, no bairro Campo Comprido, em Curitiba (PR).

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *