The Voice Brasil tem o primeiro dia de audições às cegas e os times começam a ser formados

E então o The Voice Brasil décima temporada começou! Depois de muita expectativa e várias novidades chegou o dia!

Com novas vozes, um quinto técnico e uma dinâmica inédita, foi assim que começou o programa nesta terça-feira (26). Esses foram alguns dos pontos altos  da estreia que teve também emoção dos técnicos; discursos empoderados e muitas surpresas.

Pela primeira vez no The Voice Brasil, temos quatro técnicos no palco e um quinto, Michel Teló, em um lugar reservado. O sertanejo conseguirá formar um time em paralelo à competição principal e, quem se apresentou e não foi escolhido por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos tem a chance de ir para o time dele. Confira mais detalhes da novidade.

o primeiro participante da noite foi WD de Campinas (SP), para o palco do The Voice Brasil. O participante de 28 anos abriu a noite com Eu Sou, música autoral, e emocionou os técnicos ao virar as quatro cadeiras. “WD, você é um dos maiores letristas. A voz é incrível, mas o texto me pegou”, disse logo Carlinhos Brown. “Você fez jus a sua arte”, elogiou IZA.

O cantor fez um discurso poderoso ao escolher o time da IZA, deixando a técnica emocionada. “A gente vai fazer muita coisa incrível nesse palco”, disse a cantora.

Cristiane de Paula de Carangola (MG) mostrou seu vozeirão ao se apresentar com Canta Brasil e animou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para ela.

“É um grande prazer estar com vocês”, disse a cantora após a apresentação. O técnico usou o momento para ressaltar o talento da mineira.

“Esse é o cantar desse país”.

Criston Lucas trouxe o rock dos Los Hermanos com Quem Sabe, um dos clássicos da banda, mas não conseguiu virar a cadeira dos técnicos. Ele só não esperava a reação de Michel Teló, que o puxou para seu time.

“Eu queria perguntar. Você me dá a chance de continuar com você no ‘The Voice?”, perguntou o técnico. “Teló, estamos mais que junto!”, disse o participante entusiasmado.

Carlos Filho participante de Serra Talhada (PE), emocionou os técnicos com Enquanto Engoma a Calça, música composta por Ednardo.  Ele virou as quatro cadeiras.

“Você é um poeta, Carlos”, disse Claudinha, com a apresentação. Lulu Santos confessou que ficou curioso com o estilo musical de Carlos.

“Eu achei estranho, no melhor dos sentidos. Tem tanta coisa aí”. No final, ele escolheu o Time Lulu.

Nuvem de Lágrimas foi a escolha de Edvania Sousa, de 22 anos. A participante de Malacacheta (MG), conseguiu virar as cadeiras de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e foi elogiada.

“A felicidade lhe faz bem, obrigado por ter vindo e ter mostrado o seu talento”, disse Lulu.

A participante escolheu entrar no time de Claudia Leitte.

Hugo Rafael de Sorocaba (SP),  mostrou seu talento ao cantar A Song For You. O participante e integrante do Sambô virou as quatro cadeiras de Claudia Leite, IZA, Carlinhos Brown, Lulu Santos. IZA bloqueou Lulu. “Estou mal intencionada, quero muito você”, disse a técnica ao elogiá-lo. O cantor retribuiu e escolheu o Time IZA.

Lysa Ngaca da Angola cantou Quando a Chuva Passar, e virou as cadeiras de Carlinhos Brown, IZA e Claudia Leitte. IZA se identificou com a participante angolana, que contou que era muito tímida antigamente. Brown ficou emocionado com a apresentação:

“Você está no lugar certo”, disse. No final, Lysa escolheu o Time Brown.

De Caruaru (PE), Dayse Rosa cantou Onde Está Você?. A participante de 31 anos virou duas cadeiras e animou Claudia Leitte e Carlinhos Brown com seu talento. A técnica ficou impressionada:

“Ela foi leve no palco, sensível. O meu desejo de te ter no meu time é gigantesco”. Dayse escolheu o Time Claudia.

A participante Letícia Drumond do Rio de janeiro (RJ) levou a ginga carioca para o programa e cantou Malandro. Infelizmente não virou nenhuma cadeira, mas recebeu feedback dos técnicos.

“A sensação que eu tive é que você não estava ouvindo o acompanhamento. Você canta muito bem. Então, talvez você devesse prestar atenção nisso”, observou Lulu Santos.

Leo Pinheiro de Paraíso do Tocantins (TO), já cantou com vários artistas. Ele animou, cantou e impressionou os técnicos. Léo fez uma apresentação energética com Bar do Balacobaco e virou as quatro cadeiras.

“Como você respirou?”, perguntou Lulu Santos. O participante contou sua trajetória e escolheu o Time Carlinhos Brown.

Alessandra San esquentou o palco com You Oughta Know, um clássico de Alanis Morrissette. A participante de 31 anos, de São Paulo (SP), mostrou o quanto o rock influencia a sua vida desde criança e virou a cadeira de Lulu Santos  e Claudia Leitte. O técnico a elogiou.

“Foi um vozeirão, com drive 3 Ponto Você é uma guitarra que canta”. No final, Alessandra escolheu o Time Lulu.

Eriem Beek cantou Supera, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira dos técnicos. Carlinhos Brown a incentivou a seguir em frente:

“Você, com essa voz 3 Ponto você só vai se levantar.”

Belle Ayres escolheu Flutua, de Johnny Hooker, para sua apresentação. A participante de Recife, (PE), conseguiu virar as cadeiras de Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown e ficou feliz da vida após sua sétima tentativa no The Voice. IZA não pôde virar porque foi bloqueada, mas falou do talento da participante. Belle escolheu o Time Claudia Leitte.

Para fechar o primeiro dia de Audições às Cegas, os cinco técnicos cantaram Alegria, Alegria, de Caetano Veloso, cada um com o seu estilo e todos com a alegria de cantar. Confira aqui.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *