Técnicos choram no The Voice +, após apresentação de Chico Aafa

O The Voice +, reality musical da TV Globo para quem tem mais de 60 anos poder mostrar seu talento, entrou no domingo (27), em sua segunda fase: a do Tira-Teima.

Em mais uma tarde em que a emoção falou mais alto, a belíssima e emocionante interpretação de um goiano mexeu com os treinadores do talento musical da emissora carioca.

Vale lembrar que, na fase do Tira-Teima, cada técnico – Carlinhos Brown, Ludmilla, Toni Garrido e Fafá de Belém – seleciona seis vozes, após as apresentações individuais. Além disso, cada treinador terá direito a dois “pegueis”, ou seja, dois participantes eliminados dos outros times poderão ser escolhidos. Dessa forma, cada time terminará com oito vozes. (Confira mais sobre as etapas do The Voice + conosco https://versoseprosas.com.br/realities/the-voice-segunda-temporada-tera-novidades/).

O participante de Goiânia (GO), Chico Aafa, que integra o time de Ludmilla na disputa, escolheu um verdadeiro clássico de Guilherme Arantes para interpretar: Planeta Água, lançada pelo artista paulistano no início da década de 1980. Confira outras notícias sobre realities conosco.

Antes de sua participação na fase Tira-Teima, Aafa também emocionou com a interpretação, na fase das Audições às Cegas, do clássico A Morte do Vaqueiro, de Luiz Gonzaga.

Aafa contou como se iniciou sua participação na música e se comparou a outro ícone da nossa música: “Ouvindo o grupo Secos & Molhados, eu percebi que cantava na mesma altura do Ney Matogrosso. Aí, bom, vou entrar nessa.”, afirmou o goianiense, de 67 anos.

Voltando à intepretação de Aafa ao clássico Planeta Água, de Guilherme Arantes, o moço de Goiânia emocionou os treinadores que acompanhavam sua perfórmance.

Os técnicos Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido não se contiveram e foram às lágrimas com a intepretação do goiano Chico Aafa, que integra o Time Ludmilla.

O apresentador André Marques decidiu ouvir um dos treinadores sobre a participação de Aafa. Aí, os elogios, é claro, não faltaram: “Ele é o açude, refresca a alma de todos. No meio do deserto, ele chega e nos dá água, possibilidade de fertilidade. Você é uma coisa fabulosa. Muito obrigada!”, afirmou Fafá de Belém, bastante emocionada.

Confira a emocionante participação do goianiense Chico Aafa, 67 anos, do time Ludmilla, no primeiro dia da fase Tira-Teima do The Voice +.

Marcos Aurélio

2 comentários sobre “Técnicos choram no The Voice +, após apresentação de Chico Aafa

  1. O Brasil, precisa valorizar mais
    a terceira idade, pessoas com
    mais de sessenta anos, dislumbrando
    simpatia em fim saúde emoção ninguém
    é velho alidade chega com muito a oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *