Fagner se apresenta em BH e reverencia Vander Lee

O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner se apresenta, neste mês de março, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG). Onde Deus Possa me Ouvir é o nome do show que o artista cearense traz à capital mineira, em uma referência a um dos maiores sucessos do cantor e compositor mineiro Vander Lee (Belo Horizonte, 3 de março de 1966 — Belo Horizonte, 5 de agosto de 2016), homenageado por Fagner nesta apresentação.

Para o show, que será no formato acústico, Fagner estará na companhia do violonista Cainã Cavalcante e mostra um repertório variado, com grandes sucessos da carreira, tais como Borbulhas de Amor, Deslises e Canteiros, além de algumas músicas que o cearense não costuma cantar nos shows, mas que sempre tem boa interação com a plateia. Confira outras notícias conosco.

Além disso, Fagner apresenta sua versão para “Onde Deus Possa me Ouvir”, lançada pelo cantor mineiro Vander Lee em 2003, mas que segue tão atual.

A canção marcou tanto, para tanta gente, que grandes nomes do nosso cancioneiro, tais como Gal Costa, Ana Vilela e o Padre Fábio de Melo, dentre outros, regravaram a música.

Fagner comenta sobre a belíssima homenagem que presta a Vander Lee: “O título faz uma justa homenagem a um dos artistas mais singelos da nossa música, que nos deixou tão cedo e que tive a oportunidade de conviver, mesmo que por tão pouco tempo. Fiquei lhe devendo a gravação desta canção, que falou tão fundo ao meu coração como a tantos brasileiros que puderam se emocionar com seu talento”, explica Fagner.

Vale destacar que, para participar do show, é necessário apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19. Além disso, o uso da máscara é obrigatório.

O show Onde Deus Possa me Ouvir, de Raimundo Fagner, será no dia 18 de março, sexta-feira, a partir das 21h, no Grande Teatro do Palácio das Artes, localizado na Avenida Afonso Pena, 1537, no Centro, em Belo Horizonte (MG). Os ingressos custam a partir de R$ 110 (meia entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou de forma online, no site da Eventim.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *