Cover de Zé Ramalho, Walter Ramalho canta Fagner no The Voice +
O último dia da fase Tira-Teima, do The Voice +, reality musical da TV Globo, para quem tem mais de 60 anos, exibido neste domingo (13), foi bastante disputado e emocionante, do início ao fim.
Assim como já havia ocorrido na primeira fase do programa, o cearense Walter Ramalho, aquele considerado cover de Zé Ramalho emocionou a todos também nesta etapa do talent musical da emissora carioca.
Na primeira etapa do programa, a das Audições às Cegas, o agricultor de 66 anos, defendeu Entre a Serpente e a Estrela (Amarillo By Morning), um clássico eternizado na voz de Zé Ramalho.
Agora, na fase Tira-Teima, Walter Ramalho, que integra o time de Carlinhos Brown, escolheu outro hit, mas de um outro craque, desta vez, de Raimundo Fagner, conterrâneo cearense do agricultor.
O participante interpretou Borbulhas de Amor (Tenho um Coração), um dos maiores sucessos de Fagner. Mais uma vez, o cover de Zé Ramalho emocionou a todos. Ele foi aprovado para a próxima fase, denominada Top dos Tops, e que já se inicia no próximo domingo (20).
Além de Walter Ramalho, Dionisya Moreira também passou de fase pelo Time Brown. Fhernanda Fernandes não foi escolhida por Brown, mas foi salva pela técnica Fafá de Belém, que se valeu do Peguei. Já Elaine Anunan deixou programa. Confira outras notícias sobre o The Voice + conosco.
O tutor de Walter Ramalho, Carlinhos Brown, foi só elogios ao participante: “Esse coração lembra que a enxada doutrina a partitura. Onde você escreve as suas notas. Foi maravilhoso quando, em algum momento, você parecia escorregar e usou das suas técnicas”, destacou Brown, sobre a apresentação do agricultor cover de Zé Ramalho.
Vale lembrar que esta foi a última etapa da segunda fase do The Voice +, a do Tira-Teima. Os demais técnicos, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido também escolheram seus favoritos para a terceira fase do reality, denominada Top dos Tops.
Nesta etapa, dos oito participantes que permanecem em cada time, apenas quatro serão selecionados pelo técnico para seguir para a semifinal.
Antes disso, no entanto, Walter Ramalho deu show e emocionou, ao defender Borbulhas de Amor, este clássico de Raimundo Fagner. Confira a apresentação do agricultor, o cover de Zé Ramalho.