Jads e Jadson se emocionam com música no remake de Pantanal

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Jads e Jadson teve motivos de sobra para comemorar esta semana! Eles, que são bastante escutados no Mato Grosso do Sul, acompanharam pela chamada da TV Globo que uma canção, gravada pelos dois, juntamente com Michel Teló e Almir Sater, estará no remake de Pantanal, histórica novela exibida pela TV Manchete na década de 1990 e que, a partir de 28 de março, estreia na tela da Globo, no horário das 21h.

A dupla agradeceu e vibrou demais, através das redes sociais, de ter a oportunidade de compor a trilha sonora da novela que se passa na região pantaneira, especialmente no Mato Grosso .do Sul.

A canção escolhida para integrar a trilha do folhetim das nove da Globo foi Chalana, um clássico da música sertaneja, que ficou bastante conhecido na voz de Almir Sater. Almir que, além de fazer parte da novela, gravou a releitura da canção, ao lado de Jads e Jadson e Michel Teló.

Chalana foi composta por Mario Zan e Arlindo Pinto, em 1943, quando Zan esteve na região pantaneira, mais especificamente em Corumbá. A música faz alusão as chalanas, que são embarcações típicas do Pantanal.

Jads e Jadson falaram da emoção, ao ver a chamada da Globo, que mostrava os atores, com a canção gravada pela dupla, Almir e Teló, ao fundo: “Acordamos com uma notícia muito boa. A gente já sabia, já tinha um ‘zumzumzum’ de que a música poderia ir para a trilha sonora da novela “Pantanal”. Hoje a gente já viu que tá lá. Muito feliz. Eu tava brincando com o Jadson esses dias, falando ‘será, cara, que vai?'”, declarou Jads assim que assistiu à chamada da TV Globo. Confira outras notícias conosco.

Jads ainda complementa, revelando que gravou a canção, em 2014, na fazenda de Almir Sater, na região do Pantanal: “No começo da carreira, a gente esperava a música tocar em uma rádio. E quando tocava era uma felicidade muito grande, e, numa novela, ainda mais uma novela como ‘Pantanal’, que tem tudo a ver com a gente, essa novela que foi sucesso e vai ser muito maior agora. A nossa gratidão é com dois companheiros maravilhosos: Michel Teló e Almir Sater. Fomos convidados, fomos lá na fazenda do Almir fazer essa gravação, e como o Michel disse, fizemos no improviso, sem nada, e o trem foi. Lindo demais, gente, estamos muito felizes”, disse o cantor.

Michel Teló também não escondeu a emoção, ao ver o vídeo com a chamada da novela incluir a versão de Chalana, a qual ele participou: “Pense na emoção em receber esse vídeo, turma? Fiquei arrepiado demais da conta. Só gratidão. Só gratidão”, afirmou, relembrando que a música foi gravada sem qualquer ensaio.

Confira, no player abaixo, a emoção de Jads e Jadson, ao comentar que Chalana estará no remake de Pantanal.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *