Carioca que encantou no The Voice + estudou canto com Jane Duboc

Um dos destaques da fase de Audições às Cegas na estreia da segunda temporada de The Voice +, exibida no domingo (30), foi a sorridente Cássia Portugal. Dona de um timbre “muito raro e muito bonito” que “atordoou” a técnica Fafá de Belém, a cantora carioca fez bonito no palco do programa com sua interpretação intensa do samba “Minha Missão”, de João Nogueira e Paulo César Pinheiro.

“É indescritível o que a gente sente”, comentou Cássia em entrevista para o Gshow sobre a experiência de mostrar seu talento em rede nacional e ser disputada por todos os quatro técnicos que viraram a cadeira para ela.

“É como sentir que Deus tá ali te dando um presente. Um presente que, na verdade, você fez por onde, mas aquele momento é tão mágico que só vindo dele mesmo”, reverencia a artista. Confira outras notícias sobre reality show conosco.

Após escolher fazer parte da equipe de Fafá de Belém, Cássia fez questão de mostrar o quanto ficou lisonjeada com os elogios que recebeu de sua mentora no programa:

“Quando Fafá falou que eu tinha um timbre diferente que ela nunca tinha ouvido, isso me deu uma alegria muito grande porque eu já ouvi tantas vozes tão lindas passando por esse lugar tão sagrado”, comemorou Cássia Portugal.

Nascida no Rio de Janeiro, Cássia tem 64 anos de idade e mora em Brasília. Sua relação com a música começa cedo. Estimulada pelos pais, ela passou a cantar no coral da igreja ainda na infância e na adolescência alcançou certo destaque se apresentando num quarteto vocal de música gospel.

Após ficar um tempo afastada dos palcos, a participante decidiu estudar canto aos 33 anos de idade, agora por conta da influência do interesse dos filhos pela música. Cássia chegou a estudar com Jane Duboc, cantora, compositora e intérprete que é dona de uma das maiores vozes brasileiras de todos os tempos.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *