Victoria Monét Brilha no AFROPUNK Bahia 2023: Música, Diversidade e Resgate Cultural

Victoria Monét, a renomada cantora e compositora americana, está prestes a iluminar o palco do AFROPUNK Bahia 2023, que promete ser uma celebração da música, diversidade e resgate cultural.

Esta artista multifacetada, conhecida por suas colaborações de sucesso com nomes como Ariana Grande, Nas e Fifth Harmony, aceitou o convite para fazer sua estreia na América Latina neste evento especial, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro no Parque de Exposições, em Salvador.

Vamos explorar mais sobre Victoria Monét e o que o público pode esperar desta edição do AFROPUNK.

Victoria Monét

Victoria Monét: Uma Estrela em Ascensão

Victoria Monét é uma artista que transcende gêneros musicais, incorporando influências que vão desde o pop e R&B até o dancehall, disco music e funk. Suas referências incluem lendas como Motown, Prince, Earth, Wind & Fire e Bruno Mars.

Em suas letras, ela aborda temas como sexualidade, orgulho e grandes sonhos, ganhando reconhecimento não apenas por sua música envolvente, mas também por sua mensagem inspiradora.

O que torna a participação de Victoria Monét no AFROPUNK Bahia ainda mais especial é o seu papel como inspiração para artistas brasileiras, como Gloria Groove, IZA e Ludmilla. Sua música e sua mensagem ressoam profundamente com o público brasileiro, tornando-a uma adição emocionante à programação do festival.

AFROPUNK Bahia 2023: Uma Celebração da Diversidade e Resgate Cultural

O AFROPUNK Bahia é um festival global que nasceu em Nova Iorque e se expandiu para várias partes do mundo, incluindo Londres, Paris e Joanesburgo. Agora, ele retorna ao Brasil para sua terceira edição, prometendo ser uma experiência única de resgate cultural.

O evento contará com uma programação diversificada que inclui artistas como Djonga, Carlinhos Brown, Majur, IZA, Luccas Carlos, Gaby Amarantos e muitos outros. Os palcos “Agô” e “Gira” ecoarão a diversidade da cultura afro diaspórica no Brasil, destacando uma variedade de ritmos, melodias e sonoridades que fazem parte desse rico patrimônio cultural.

Após o sucesso de sua edição anterior, que atraiu mais de 25 mil pessoas por dia, o AFROPUNK Bahia 2023 está pronto para celebrar ainda mais a comunidade em todas as suas formas. Como afirma o manifesto do evento, a intenção é resgatar as trocas culturais e afetivas que foram perdidas ao longo do tempo.

Ingressos Disponíveis

O AFROPUNK Bahia 2023 oferece duas opções de ingressos: o Arena, que proporciona acesso ao festival e toda a programação musical, e o Lounge, que oferece um espaço extra com serviços ampliados e mais conforto. Há também a possibilidade de adquirir um passaporte para os dois dias do evento, garantindo uma experiência completa.

Prepare-se para um fim de semana repleto de música incrível, celebração da diversidade e resgate cultural no AFROPUNK Bahia 2023, com destaque para a brilhante Victoria Monét e uma série de outros talentos que iluminarão o palco e os corações do público.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *