Show de Kika Malk e Renan Rodrix no Rio, com estrelas da MPB, é novamente adiado

O show de Kika Malk e Renan Rodrix, que ocorreria nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, foi adiado para fevereiro, devido ao aumento dos casos da Covid-19 na Cidade Maravilhosa. Além disso, três integrantes que vão participar do evento, estão infectados, conforme comunicado da dupla, divulgado pelas redes sociais:

“Em virtude do cenário que foge do nosso controle, 3 integrantes do show “KIKA MALK & RENAN RODRIX RECEBEM NEY MATOGROSSO E ROBERTO MENESCAL” testaram positivo e apresentam sintomas para Covid 19. o evento foi adiado para 15 de Fevereiro. Os ingressos continuam a valer para nova data”, informa a dupla, sobre o novo adiamento do show.

Dessa maneira, o espetáculo, que conta com as participações já confirmadas de Ney Matogrosso e Roberto Menescal, passou para a terça-feira (15 de fevereiro).

 

O show e as participações especiais

 

Kika Malk e Renan Rodrix levam todo o seu romantismo para um show que promete bastante, uma vez que vai reunir grandes nomes da nossa Música Popular Brasileira, no Rio de Janeiro. Nomes como Ney Matogrosso e Roberto Menescal farão participações especiais, o que abrilhantará ainda mais o espetáculo.

Kika Malk e Renan Rodrix são cariocas. Kika é soprano, dona de uma voz doce com afinação precisa, o que potencializa o romantismo das músicas e do casal. Já Renan é compositor e cantor e foi apresentado para o meio musical por ninguém menos que Ezequiel Neves (1935 – 2010), lendário e saudoso produtor e descobridor da banda Barão Vermelho e de Cazuza.

O casal conta com o apoio de grandes nomes da nossa música brasileira, dentre eles Ney Matogrosso e Nando Reis. O artista sul-mato-grossense , não só tem sua voz em músicas dos dois, mas também é uma espécie de mentor, e todo o repertório da dupla, antes de ir ao ar, passa pelo crivo dele.

Um fato interessante ocorrido na vida de Kika e Renan foi que Nando Reis dedicou a música ”N”, na live que fez para o canal Multishow, no Dia dos Namorados de 2021, para o casal revelação da MPB,, no mesmo dia em que eles lançaram o primeiro single, Raro.

Este single, aliás, vai compor um futuro álbum de Kika e Renan: Capítulo de 2.

Recentemente, Kika Malk e Renan Rodrix lançaram o single Simples, com a participação de Ney Matogrosso, e o single Pra Chamar de Amor, este com a participação do vocalista do Biquini Cavadão, Bruno Gouveia.

No fim de dezembro do ano passado, a dupla carioca lançou os singles simultâneos Pobreza De Refrão e Beija A Mim. Confira outras notícias conosco.

Ney Matogrosso, que já gravou com os dois, estará no palco do Solar de Botafogo, para o show. O cantor demonstra publicamente a admiração e o carinho pelo trabalho do casal. Roberto Menescal, músico lendário e respeitado internacionalmente, também estará se apresentando junto a dupla. Bruno Gouveia, (que já gravou com eles), também é aguardado para a noite que promete ser um marco na história do teatro carioca.

Outra surpresa impactante é a volta de Sérgio Serra aos palcos, o ex-guitarrista do Ultraje a Rigor, considerado um dos melhores de todos os tempos, marcará presença no evento como participação especial. A banda contará com Jorge Valladão (baixista de Kid  Abelha e Marcelo Falcão), que também é Diretor Musical do show, Adal Fonseca (baterista de Paula Toller e Preta Gil) e André Valle (guitarrista de George Israel e Ney Matogrosso).

Kika Malk e Renan Rodrix, que recentemente participaram de um especial do Versos e Prosas sobre o outro lado musical do artista, já somam um milhão em plays e visualizações, no trabalho que começou a ser lançado em junho deste ano, com o single Raro.

A noite da terça-feira, dia 15 de fevereiro, tem tudo pra ser marcada pelo melhor da música, com o time que lá estará, e pelo amor e romantismo que o casal carioca Kika Malk e Renan Rodrix transmite.

Vale lembrar que, adiado, o show de Kika Malk e Renan Rodrix agora será no dia 15 de fevereiro, também em uma terça-feira, a partir das 20h, no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Solar de Botafogo, localizado à Rua General Polidoro, 180, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). Além disso, a aquisição pode ser feita de forma online, pelo site do Sympla. Os valores variam entre R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *