Rita Lee anuncia que está curada do câncer

A cantora e compositora Rita Lee está curada do câncer, de acordo com um de seus filhos, Beto Lee. O músico fez um post em seu Instagram pessoal, comemorando a notícia.

“A cura da minha mãe me emocionou pra c******. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de “Jair”. That’s Rita”, agradeceu Beto Lee.

A cantora foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo em maio de 2021. Nesta segunda-feira (11), Rita Lee postou uma foto em que aparece na parte externa da casa, no interior de São Paulo, onde vive com o marido e companheiro fiel de música e de vida, Roberto de Carvalho. Confira outras notícias conosco.

Ainda no post do Instagram, Beto Lee também comemorou o retorno do cantor e baixista Branco Mello aos palcos com o Titãs. O companheiro de Sérgio Britto e Tony Bellotto também estava em tratamento de câncer reincidente na hipofaringe e passou por duas cirurgias nos últimos meses.

“E ver Branco (Mello) em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão você é foda! ❤️”, finaliza Beto Lee.

Rita Lee passava por exames de rotina quando descobriu um tumor primário no pulmão esquerdo, em maio do ano passado. Na época, foi dito que ela faria tratamentos de imuno e radioterapia.

Familiares, amigos e fãs comentaram a publicação mandando mensagens de apoio para a cantora de 74 anos. Agora, todos comemoraram a cura e desejaram vida longa à Rainha do Rock!

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *