Prêmio Multishow 2021 fará homenagem a Cássia Eller

O ‘Prêmio Multishow 2021’ está cada vez mais próximo e a noite do dia 8 de dezembro, quarta-feira, reserva muitas emoções ao público. A cerimônia, promovida pelo canal por assinatura Multishow, terá uma homenagem a Cássia Eller, após 20 anos de sua partida.

Lembrando que Cássia Eller faleceu no dia 29 de dezembro de 2001, com apenas 39 anos, após sofrer três paradas cardíacas.

Dona de uma voz inconfundível e uma das principais representantes do rock no Brasil, a artista será celebrada por seu filho, Chico Chico, um de seus grandes parceiros musicais, Nando Reis, e pela percussionista de sua banda, Lan Lanh.

Vale lembrar que a cantora IZA e a apresentadora e humorista Tatá Werneck serão as apresentadoras da maior premiação de música do Brasil. Xuxa e Juliette Freire também farão participações especiais durante a cerimônia de premiação.

Chico Chico apresentará uma canção inédita e autoral, intitulada Mãe, e, em seguida, Nando e Lan Lanh se juntam a ele para relembrar sucessos inesquecíveis como All Star, O Segundo Sol e Relicário. Com certeza, o momento será emocionante e promete tocar a quem estiver assistindo, seja de casa, seja no palco da atração.

O ‘Prêmio Multishow 2021’ acontece no dia 8 de dezembro, próxima quarta-feira, a partir das 21h15, com apresentação de IZA e Tatá Werneck, e shows de Ivete Sangalo, Duda Beat, Os Barões da Pisadinha, Emicida, dentre outras atrações. O canal de Youtube da emissora musical do Grupo Globo vai trazer bastidores do evento, em tempo real.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *