Caetano Veloso estreia turnê de novo álbum em BH e abre data extra

Com o sucesso do show agendado para o dia 2 de abril em Belo Horizonte, cujos ingressos já se esgotaram, Caetano Veloso resolveu fazer a alegria dos fãs e abrir mais uma data para apresentação na capital mineira.

No dia 1º de abril de 2022, o baiano inicia a turnê do disco Meu Coco em Belo Horizonte. Dessa forma, além do show no dia 2, ele abriu ingressos para o dia 1º.

Caetano Veloso lançou o álbum Meu Coco no dia 21 de outubro deste ano, com 12 faixas, compostas pelo próprio artista, e que recebeu críticas positivas do público e de especialistas. Confira tudo sobre o álbum Meu Coco com o Versos e Prosas.

Vale destacar que  show “Caetano Veloso e Ivan Sacerdote”, remanejado de 2020 para 2022, foi substituído pela turnê “Meu coco”, que traz músicas do novo álbum, além de grandes sucessos da carreira de Caetano Veloso.

A estreia nacional da turnê Meu Coco será, agora como remanejamento, no dia 1 º de abril, em Belo Horizonte, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Desta forma, haverá duas apresentações na capital mineira: nos dias 1º e 2 de abril.

Lembrando que quem comprou ingresso para “Caetano Veloso e Ivan Sacerdote” tem seu ticket válido para a turnê “Meu Coco”, destacando, ainda, que é possível solicitar o reembolso do valor, caso não esteja de acordo com a substituição do show. O protocolo de devolução de ingressos da Eventim está disponível aqui.

Os ingressos adquiridos em 2020 permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro.

Após abrir a turnê em Belo Horizonte, Caetano passará por capitais como Porto Alegre, São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, outras cidades devem ser divulgadas em breve.

Os ingressos para esta segunda data aberta, no dia 1º de abril, podem ser adquiridos, a partir de R$ 180, pelo site doo Eventin,.

Para entrar no clima da turnê, que tal ouvir, novamente, o álbum Meu Coco, de Caetano Veloso?

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *