Murilo Huff se apresenta em São Paulo e fala do show, ao Versos e Prosas

O cantor e compositor goiano Murilo Huff vai se apresentar, neste fim de semana, na capital paulista. O cantor, que chama a atenção pelo estilo de suas canções, e que está em ascendência no ramo da música sertaneja, foi o convidado para inaugurar a nova casa de Shows, Terra SP.

O cantor conversou, com o Versos e Prosas, e falou sobre a honra de ter sido o convidado para inaugurar o novo espaço, localizado na região de Interlagos.

“Alegria demais! Muitos artistas já tocaram enquanto era Terra Country, estou acompanhando as obras e evolução do espaço, será um show lindo! Estou ansioso para inaugurar o espaço e receber meus fãs mais uma vez em São Paulo”, afirma o pai de Leozinho, filho do artista com a saudosa Rainha da Sofrência, Marília Mendonça (1995 – 2021).

Huff ainda comentou sobre sua expectativa para o show e convidou a todos de São Paulo para acompanhá-lo e cantar com ele:

“São Paulo sempre me recebe muito bem, tenho muitos fãs na cidade. Dessa vez, tocarei em um local novo para todos, quero ver todo mundo cantando as músicas do início ao fim”, convocou o artista goianiense. Confira outras notícias conosco.

No repertório do show de São Paulo, grandes sucessos de Murilo Huff, tais como: Uma Ex, Dois Enganos, Esse Barulho. Além disso, o mais recente hit do artista, Pino da Granada”, que São Paulo poderá conferir pela primeira vez, ao vivo. A faixa alcançou, em menos de um mês, mais de 20 milhões de visualizações no YouTube do artista.

Além de seus sucessos, Huff mescla em seu repertório músicas do “Ao Vivão”, projeto de regravações de clássicos do gênero sertanejo. Para ter ideia do tamanho sucesso, a segunda parte do “Ao Vivão”, soma sozinha mais de 60 milhões de visualizações no YouTube Oficial do Cantor.

Huff comentou sobre este projeto, com o Versos e Prosas:

“Tenho muito orgulho desse projeto. Quando tive a ideia de fazer ao vivão, foi mais pensando em divertir e, de uma certa forma, agradecer a todos que me inspiram, foi tão bem recebido que parti para a segunda parte, e até hoje é uma das partes mais pedidas em meus shows”, destaca ele.

Para fechar, Murilo Huff disse que os fãs podem aguardar novidades e parcerias incríveis para breve, embora não tenha dado detalhes:

“Ah, tenho muitas, algumas ainda não posso contar, mas até o fim do ano, estamos focados em lançar mais inéditas do DVD gravado em São José do Rio Preto, tem novas parcerias que foram realizadas naquela noite que eu to doidinho pra ver como o público irá recebê-las”, conclui.

O show de Murilo Huff na nova casa Terra SP será nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, a partir das 22h. A Terra SP se localiza na Av. Salim Antônio Curiati, 160, em São Paulo (SP).

Os ingressos podem ser adquiridos, de forma online, neste site.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *