Juliette anuncia locais de seus primeiros shows

A campeã do Big Brother Brasil 21, o BBB21, Juliette Freire anunciou, nesta semana, as primeiras cidades contempladas com sua mais nova turnê. Em entrevista ao videocast Poddelas, apresentado por Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta, a paraibana de Campina Grande confirmou, ainda sem dar mais detalhes, que a capital de seu estado, João Pessoa, além de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, serão as primeiras cidades a receber a turnê de Juliette e sua banda, a Cactus Band.

Apesar disso, ela adiantou que, ainda esta semana, deverá dar mais detalhes sobre datas, locais e horários: “Eu não sei se eu posso falar não, mas… tá muito, muito, muito perto. Essa semana a gente solta”, afirmou ela. Confira outras notícias conosco.

De acordo com Juliette, ao videocast Poddelas, a primeira leva de ensaios já foi finalizada e o show deve ter cerca de uma hora de duração. Ainda de acordo com ela, um repertório variado foi escolhido, com vários gêneros musicais contemplados. “Tem todo tipo de música que você imaginar. Tem música regional, tem funk, tem reggae, tem pop tem sertanejo tem tudo porque aí eu vou sentir o que me emociona mais”, disse a atual campeã do BBB21.

Como não cantava profissionalmente, Juliette Freire precisou, ao sair da casa, aprender do zero as técnicas necessárias para a carreira de cantora. No vídeo, ela disse que estava com muito medo nos primeiros ensaios da turnê e que é muito crítica consigo. “Nos primeiros [ensaios] eu tava com muito medo, eu fiz vários ensaios, terminei agora a primeira leva de ensaios só que assim eu sou muito crítica, eu já sei vários lugares que eu preciso corrigir alguma coisa ou outra”, disse Juliette, ao videocast.

Ainda sobre sua evolução técnica, Juliette diz que ainda não se considera uma cantora, mas uma “pessoa que canta”, e que sabe o quanto precisa evoluir. “Eu não me acho uma excelente não, eu me acho uma pessoa que canta. Daqui a uns anos eu digo ‘uma cantora’, por enquanto eu sou uma pessoa que canta”, afirmou a ex-participante do BBB.

Conheça a Cactus Band, a banda de Juliette

A banda de Juliette, a Cactus Band, conta com um verdadeiro time de peso, formado por paraibanos e a produção técnica da cantora.

Da Paraíba, a artista Manu Lima, da banda de João Pessoa Funkeria, será backing vocal de Juliette na turnê. O músico e produtor cultural Felipe Santos, conhecido no meio artístico como ‘Toim do Gado’, foi escalado para tocar sanfona.

Além disso, o violonista Franco Tcherr, que fazia parte do grupo que acompanhava Marília Mendonça (1995 – 2021), fará parte da Cactus Band, a banda de Juliette.

Confira, no player abaixo, o videocast Poddelas, no qual Juliette participou, para dar mais detalhes da turnê que está sendo preparada por ela e sua Cactus Band.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *