João Rock 2022: Pitty e Nando Reis estreiam show juntos

A organização do Festival João Rock 2022 de Ribeirão Preto, maior cidade da região Nordeste do estado de São Paulo, divulgou os horários das apresentações que ocorrem neste sábado (11). Os shows ocorrem no Parque Permanente de Exposições da cidade.

Um dos destaques do festival, sem dúvida, será a união entre a cantora e compositora baiana Pitty e o cantor e compositor paulistano Nando Reis, que anunciara, recentemente, uma turnê juntos, que se inicia em agosto deste ano, e que terá uma amostra do que virá por aí, no João Rock 2022.

Mergulhados no processo de criação e nos ensaios para a turnê “As Suas, As Minhas e As Nossas”, Pitty e Nando Reis sobem ao palco do já clássico Festival João Rock, neste sábado, dia 11 de junho. Ali, num espetáculo pensado exatamente para a ocasião, será possível ter uma boa mostra de como serão os shows que rodarão o Brasil a partir de agosto.

A banda que acompanhará PittyNando, como o projeto foi batizado, é composta por músicos que já tocam com um ou com outro: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclados) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), que também assina a direção musical ao lado de Pitty.

O setlist que eles apresentarão no festival traz uma mescla de músicas de cada um, com novos arranjos. “Para o João Rock privilegiamos os hits, que felizmente são muitos. Queremos fazer um show vigoroso para todo mundo curtir”, conta Nando. “O repertório da turnê mesmo ainda não fechamos e, mesmo assim, ele sempre poderá ser alterado”. Assim, estão no setlist “All Star” (Nando Reis), “Máscara” (Pitty), “Do Seu Lado” (Nando Reis), “Me Adora” (Pitty) e várias outras surpresas. Confira outras notícias conosco.

Pitty fala um pouco sobre como foi o processo: “A gente foi tentando entender quais músicas mais combinavam e percebemos que nossa obra dialoga muito, mais até do que imaginávamos. Primeiro fizemos um setlist gigantesco, com todas as músicas e então fomos peneirando. Queremos levar pro palco músicas que as pessoas gostariam de ver a gente cantando juntos e, principalmente, músicas que se mesclam umas às outras de forma orgânica”, detalhou a baiana.

Festival João Rock 2022: programação completa

Além de Pitty e Nando Reis, o João Rock 2022, que ocorre no Parque arque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (SP), neste sábado (11),outros grandes nomes do pop rock nacional também vão abrilhantar o espetáculo.

Dentre as atrações confirmadas, nos três palcos montados para o festival, estão nomes como Humberto Gessinger, Baiana System, Djonga, Titãs e Erasmo Carlos, dentre tantos outros.

Vale lembrar que são mais de 20 atrações, espalhadas pelos três palcos, e que os 70 mil ingressos para o evento já estão esgotados.

Confira, com o Versos e Prosas, a divisão dos palcos e dos horários do Festival João Rock 2022:

Palco João Rock

16h: Roça Nova

16h50: Djonga

17h55: Humberto Gessinger

19h: Baiana System

20h05: Titãs

21h10: CPM 22 + Participação Especial

22h15: Natiruts

23h20: Pitty e Nando Reis

0h40: Emicida, Criolo e Céu (criado especialmente para o João Rock)

Palco Brasil

14h45: Braza

16h40: Gabriel O Pensador

18h35: Erasmo Carlos

20h30: Marcelo Falcão

22h25: Barão Vermelho

0h20: Planet Hemp

Palco Fortalecendo a Cena

13h50: Coruja BC1

15h45: Cynthia Luz & Froid

17h40: Rashid convida Lellê & Drik Barbosa

19h35: Lagum

21h30: Poesia Acústica

23h25: Matuê

Mais informações pelo site oficial do João Rock 2022.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *