Caetano Veloso anuncia live em família para comemorar seus 80 anos

O especial Caetano 80 Anos vem aí! O cantor e compositor baiano anunciou mais esta novidade, para a alegria de vários e vários fãs, espalhados Brasil e mundo afora.

Caetano Veloso, que completa 80 anos em 7 de agosto de 2022, ainda confirmou, pelas redes sociais, que contará com convidados mais do que especiais na live que apresentará, no dia de seu octogenário: sua irmã e também cantora Maria Bethânia, além de seus filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso.

“Eu queria, no meu aniversário, dia 7 de agosto, que a minha festa fosse essa: cantar com meus filhos e minha irmã Maria Bethânia”, diz o post no perfil de Caetano no Instagram.

Além do perfil do artista, o comunicado também foi divulgado na rede social de sua esposa e empresária, Paula Lavigne.

Na transmissão ao vivo, que será exibida pela plataforma Globoplay e pelo canal de TV por assinatura Multishow, Caetano vai apresentar seus grandes sucessos, tais como Você É Linda, Odara, Alegria, Alegria, Tigresa, O Leãozinho, dentre tantas outras.

Além das canções clássicas, faixas de seu mais novo álbum, Meu Coco, lançado em outubro do ano passado e que teve boa aceitação por parte do público e da crítica especializada, também comporão o repertório do octogenário artista, um dos mais consagrados nomes da Música Popular Brasileira.

A live Especial Caetano 80 Anos será transmitida no dia do aniversário do artista, 7 de junho de 2022, pelo canal por assinatura Multishow e pela plataforma Globoplay.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *