Branco Mello retorna aos palcos com os Titãs, após se tratar de câncer

Após sete meses afastado dos palcos, para a retirada de um tumor na hipofaringe, o cantor Branco Mello, 60, retornou aos palcos, ao lado dos Titãs, para três shows, ocorridos neste último fim de semana, no Sul do Brasil. As apresentações foram em Curitiba, no Paraná, e em Porto Alegre e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Os integrantes da banda, Sérgio Britto e Tony Belloto, comemoraram bastante a volta do baixista, em comunicado divulgado nas redes sociais dos Titãs: “Estamos muito felizes em dizer que, a partir de hoje, a banda está completa novamente! Foram sete meses muito desafiadores, mas nosso querido Branco Mello está pronto para voltar a integrar oficialmente os shows dos Titãs, começando por este final de semana em Curitiba, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Esperamos vocês para curtir e comemorar com a gente!”, diz o comunicado.

Sérgio Britto, que recentemente falou sobre o futuro da banda com o Versos e Prosas também usou suas redes sociais para comemorar o retorno de Branco Mello: “Hoje é um dia muito especial! A volta definitiva do Branco Mello aos palcos!”, disse Britto. Confira outras notícias conosco.

Branco Mello aproveitou para agradecer e para deixar um recado a todos os fãs. “Amigos, depois de um longo período recuperando minha saúde, finalmente estou de volta aos palcos”, anunciou.

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, Branco Mello descobriu o nódulo na hipofaringe durante um exame de rotina e decidiu se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Esta não foi a primeira vez que o artista descobrira um tumor.

Em 2018, o membro de uma das bandas mais icônicas do pop rock nacional já tinha sido diagnosticado com um tumor na faringe e foi tratado, mas a doença voltou em 2021 em um novo lugar. Em dezembro, Branco acabou sendo internado para fazer a remoção do nódulo e ficou 32 dias no hospital.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *