Bloco do Silva será gravado em São Paulo, para projeto audiovisual

O Bloco do Silva segue sua turnê por todo o país e, após passar por Vitória (ES) e Salvador (BA), desembarca, no dia 7 de maio, em São Paulo (SP). A expectativa é de que 12 mil foliões acompanhem a festa, no Memorial da América Latina.

Agora, Silva anuncia que o evento será gravado e lançado nas plataformas de áudio e vídeo do cantor no final desse ano. A gravação será o segundo audiovisual do projeto.

Capitaneado pelo cantor, compositor e músico multi-instrumentista Silva, depois de dois anos o Bloco do Silva volta para sua maior edição. Com repertório que passa por sucessos de Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo, o bloco chega com a promessa de fazer todo mundo dançar e cantar junto do começo ao fim. Confira outras notícias conosco.

O Bloco do Silva contará ainda com a participação de Criolo, juntos cantarão “Soprou”, fruto da parceria no último álbum de inéditas de Silva, além de outras canções.

O que é o Bloco do Silva?

Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil, o Bloco do Silva é mais um passo na intensa jornada do cantor em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval”, diz Silva.

Em 2020, o projeto foi considerado o mais buscado da folia nacional em São Paulo, fora da internet o público fez jus aos números: as seis apresentações tiveram seus ingressos esgotados, somando mais de 25 mil pessoas. Entre os convidados estavam Carlinhos Brown, Tatau, Elba Ramalho, Jau, entre outros.

Nesse projeto, Silva se apresenta acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.

O Bloco do Silva de São Paulo, que contará com gravação para um futuro projeto audiovisual do cantor, será no próximo dia 7 de maio, a partir das 12h, no Memorial da América Latina, localizado na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda, em São Paulo (SP).

Os ingressos custam a partir de R$ 180 + taxas (meia entrada) e R$ 360 + taxas (inteira) e podem ser adquiridos no site da Sympla.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *