Três participantes são desclassificados no The Voice +, por Covid-19
O segundo dia da fase do Tira-Teima do The Voice + foi ao ar neste domingo (6), pela TV Globo. O programa teve muita emoção e uma decisão difícil por parte dos técnicos Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido, que escolheram quem deveria passar para a próxima fase do talent musical da emissora carioca, para participantes acima dos 60 anos.
Apesar disso, o grande destaque ficou para o anúncio do apresentador André Marques, logo no início da atração: por causa da Covid-19, três participantes, que se apresentariam neste domingo (6), foram desclassificados.
De acordo com Marques, o trio passa bem, mas precisou cumprir os protocolos de saúde e não poderá dar sequência em sua participação no reality: “Para que a gente continue seguindo à risca todos os protocolos de saúde, algumas vozes escaladas para hoje não poderão se apresentar. Do Time Ludmilla: Vando Lipert. Do Time Brown: Cris Nunes. Do Time Fafá: Osny Melo. Infelizmente eles terão de deixar a competição, mas tá tudo bem com os três e a gente manda um grande beijo da família The Voice para eles”, explicou o apresentador à audiência, logo no início do programa. Confira outras notícias sobre realities conosco.
Vale lembrar que a desclassificação do formato por Covid-19 não é uma novidade. No ano passado, outros três candidatos já haviam sido eliminados da décima edição do The Voice Brasil, por apresentar sintomas gripais e terem que cumprir os protocolos sanitários.
O segundo dia na dinâmica do Tira-Teima, dessa forma, seguiu normalmente sem Vando Lipert, Cris Nunes e Osny Melo. Os times desfalcados tiveram uma apresentação a menos, contando com apenas três participantes cada.
Pelas redes sociais, internautas não deixaram passar despercebidas as eliminações. “Ahhh 3 deixaram a competição.
@TheVoiceBrasil comecouuuu”, escreveu um, em seu Twitter. Outro telespectador completou: “Três participantes “eliminados” devido o Covid.
Que triste!”, lamentou.