Marília Mendonça segue no topo do Spotify, quatro meses após sua morte

A cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça (Cristianópolis, 22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021) continua no topo do Spotify, a maior plataforma de áudio digital do mundo, quatro meses após o acidente aéreo que a vitimou, no interior de Minas Gerais. A Rainha da Sofrência, como Mendonça era carinhosamente chamada pelos fãs, permanece com o título de a mais ouvida do tocador de áudio: são 133 dias seguidos na liderança.

Vale ressaltar que ela já havia atingido o topo antes mesmo de seu falecimento, ocorrido em 5 de novembro do ano passado.

O álbum de estreia da cantora goiana, o “Marília Mendonça – Ao Vivo”, é o disco que está há mais tempo entre os mais ouvidos do país no Spotify: já são 67 semanas seguidas de liderança.

Por sua vez, o último álbum, do projeto “As Patroas” com Maiara e Maraisa, é o terceiro mais ouvido do Brasil. O hit “Esqueça-me Se For Capaz” e outras quatro canções estão entre as mais ouvidas há 19 semanas. Confira outras notícias conosco.

Além dos dados citados anteriormente, A Rainha da Sofrência ainda tem 11 músicas entre as mais tocadas da plataforma no Brasil. Na semana passada, mais uma canção entrou para a lista das mais ouvidas da cantora.

A música, que se chama “50%”, é uma parceria de Naiara Azevedo com Marília Mendonça e deveria ter sido lançada em janeiro, mas foi adiada depois de uma desavença com a família de Marília.

A canção, que foi gravada em Goiânia no final de setembro de 2020, mais de um ano antes da morte de Marília, também traz um clipe com imagens inéditas das cantoras e já ultrapassou a marca de 1 milhão de views no YouTube.

50%, que foi disponibilizada nesta quinta-feira (3), fala de uma sofrência que, diferentemente do que ocorria nos demais casos, emq eu o homem sempre levava a culpa, a mulher também divide este sentimento com ele.

Naiara Azevedo disse que, antes de convidar Marília para a participação, sonhou com ela interpretando a canção, composta por Azevedo, em parceria com Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo:

“Quando ouvi ‘50%’ pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente”, revela Naiara.

Para ouvir o single “50%”, em que Naiara Azevedo divide os vocais com Marília Mendonça, escolha sua plataforma de áudio predileta. Agora, acesse através do player abaixo, o clipe da canção.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *