The Voice +: veja como ficou a formação dos times para a próxima fase do programa

A segunda fase do The Voice +, reality show musical da TV Globo para quem tem mais de 60 anos, chegou ao fim no último domingo (13).

Nesta fase, houve interpretações emocionantes de grandes clássicos, especialmente da música brasileira, e discursos bastante emocionados de treinadores e participantes. No entanto, para a disputa, dos 48 participantes que seguiram das Audições às Cegas, 16 deles foram eliminados na segunda etapa e outros 32 guerreiros cantores seguem na disputa.

Agora, eles vão para a terceira fase do talent musical da TV Globo, denominada Top dos Tops.

Nesta etapa, oito participantes permanecem em cada time, e prometem uma disputa ainda mais acirrada e emocionante nos próximos episódios. Desta fase, vale lembrar, apenas quatro participantes serão selecionados pelo técnico para seguir para a semifinal. Saiba mais sobre a dinâmica de cada fase do programa.

Confira, na sequência, com o Versos e Prosas, como ficou a formação das equipes de Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido:

O Time Brown segue forte na disputa e vem com Acaciamaria, Arlindo Moita, Avelino Bezerra, Dionisya Moreira, Geraldo Mamedh, Jurandir Vieira, Marina Tartarini e Walter Ramalho.

Por sua vez, o time de Fafá de Belém não está para brincadeira e vem com nomes como Atilio Ancheta, Cássia Portugal, Fhernanda Fernandes, Ilma Brescia, Jozenaldo Pereira, Luciene Sampaio, Marcília de Queiroz Pinheiro e Ninah Jo.

Já o time de Ludmilla não deixa por menos e traz nomes como (Chico Aafa https://versoseprosas.com.br/realities/tecnicos-choram-no-the-voice-apos-apresentacao-de-chico-aafa/), Denise Pinaud, Dilma Oliveira, Elizeth Rosa, Ernesto Aun, Maurício Gasperini, Sabarah e Wilma de Oliveira.

E o time de Toni Garrido? Este não fica por baixo e traz talentos como Alba Lírio, Clarisse Grova, Eliane Vidal, Gilton Della Cella, Jhusara, Lucinha Bosco, Vera de Maria Maga, Wander Borges.

Vale destacar ainda, que , graças ao recurso do Peguei, participantes que seriam desclassificados ganharam uma nova chance em outros times. Estes foram os casos, por exemplo, de Geraldo Mamedh, que saiu do Time Lud e seguiu para o time de Carlinhos Brown, ou, ainda, de Ernesto Aun, que era do Time Fafá e seguiu para o Time Lud.

A próxima etapa do The Voice + se inicia já neste domingo (20), na tela da TV Globo, logo após a Temperatura Máxima.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *