No The Voice +, três técnicos disputam mesmo participante no Peguei

O primeiro dia da segunda fase do The Voice +, o Tira-Teima, chegou com muita emoção e disputas pra lá de equilibradas e cheias de talento. No programa que foi ao ar no domingo (27), pela TV Globo, os técnicos Fafá de Belém, Carlinhos Brown, Ludmilla e Toni Garrido tiveram que escolher seis talentos, acima dos 60 anos que compõem o programa, para seguir na disputa.

Vale lembrar que, nesta etapa do reality da emissora carioca, cada técnico pode se valer do Peguei por duas vezes. Dessa forma, quando isso ocorre, duas vozes que foram eliminadas por outros treinadores, são trazidas para compor a nova equipe.

E na disputa deste fim de semana, um dos participantes teve a honra de ter uma nova chance, com os três demais treinadores o disputando no Peguei, após ter sido desclassificado do time de Fafá de Belém. Confira tudo sobre o The Voice +, em nossa categoria de Reality Show.

O sortudo da vez, que contou com a disputa de três outros treinadores foi o paulistano Ernesto Aun, de 75 anos. Ele já foi advogado, pecuarista e, até mesmo, já teve uma cafeteria.

Agora, o paulistano afirma que sua missão é manter viva a chamada “era de ouro da música brasileira”.

Ernesto Aun mostrou ser um fã incondicional de Nelson Gonçalves (1919 – 1998). Após interpretar A Volta do Boêmio, um dos clássicos na voz do cantor, o participante escolheu outra famosa canção na voz de Gonçalves para interpretar: Cabelos Brancos. A música foi composta por Herivelto Martins e Marino Pinto.

“O Aun tem uma orquestra inteira na voz”, resume Fafá de Belém que, apesar do elogio, escolhe outros dois participantes e deixa o paulistano de fora.

A decisão, no entanto, não foi o fim da disputa para Ernesto Aun. Carlinhos Brown, Ludmilla e Toni Garrido interromperam o discurso de despedida do participante e apertaram o famoso botão de Peguei.

Como Ernesto Aun foi agraciado com a posição dos demais três técnicos, que apertaram o Peguei para ele, coube ao participante a escolha de seu tutor ou tutora. Pois bem, Ernesto Aun escolheu integrar o time de Ludmilla, que o agradeceu pela escolha.

Confira, com o Versos e Prosas, como foi a apresentação de Ernesto Aun no The Voice +.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *