Jhusara, do The Voice +, foi backing vocal de Elba Ramalho e integrou o Trio Ternura
Jhusara chegou arrasando no segundo dia das Audições às Cegas do The Voice +, exibido no domingo (6), na tela da TV Globo. A veterana conquistou uma vaga no time de Toni Garrido, após brilhar cantando Enredo do Meu Samba. E esse brilho, vale destacar, não vem de agora!
A cantora é ex-integrante do Trio Ternura, que foi sucesso na década de 1970, e já foi destaque em festivais. A própria Jhusara fala de seu início na música:
“A música começou quando eu tinha 12 anos, pertenço a uma família de músicos. Ganhei um festival com Tony Tornado cantando na BR-3. No ano seguinte, ganhamos de novo, no Festival Internacional da Canção”, afirma a cantora, que entrou para o Time Toni.
Jhusara já atuou com diversos grandes nomes da música. Durante 18 anos, foi backing vocal de Elba Ramalho. E, ao longo da carreira, também de outros artistas. Confira outras notícias sobre realities conosco.
“Já trabalhei com vários artistas. Eu fiz Cazuza, Alcione, Elba Ramalho, Ana Carolina. Aprendi muito com eles. De cada um, peguei um pouquinho”, afirmou a cantora.
Apesar de ser veterana na música, ela revela que sentiu um friozinho diferente na barriga ao subir no palco do The Voice +.
“A expectativa foi muito grande. Fiquei muito nervosa antes de entrar, coisa que nunca acontecia comigo”, finalizou Jhusara.
Confira como foi o desempenho de Jhusara, no palco do The Voice +.