Filho de ex-campeão, Tony Gordon, participa do The Voice Brasil 2021

A terceira noite das Audições às Cegas do The Voice Brasil foi pra lá de emocionante e reservou muitas surpresas ao público, bem como aos técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Claudia Leitte, IZA e, é claro, Michel Teló, que observa tudo de um lugar reservado, para formar seu time com os participantes que não foram escolhidos pelos demais treinadores.

Dentre as surpresas reservadas pelo reality show musical da TV Globo estava Will Gordon, participante de São Paulo.

Gordon se apresentou ao som de “How Deep is Your Love” e virou a cadeira de Carlinhos Brown. Lulu falou sobre o talento de Will e comentou sobre a performance: “Você tem que ter confiança”. Os técnicos deram seus feedbacks e as boas vindas, e Brown comemorou a chegada de seu mais novo pupilo.

A surpresa reservada é que Will é filho de Tony Gordon, ex-participante do programa e que foi o grande campeão da edição 2019 do The Voice Brasil. Acompanhe tudo sobre a terceira noite das Audições às Cegas conosco.

Will Gordon já participou de outro reality da emissora carioca, o Superstar, com a banda Jamz.

Will, filho de Tony Gordon, campeão da oitava temporada do The Voice Brasil, falou da sensação e da pressão que agora ele terá ao participar do reality. “Misto de pressão com inspiração, motivação. Meu pai é o cantor que eu mais gosto, que eu mais canto”, afirma ele, após se apresentar no programa.

Will Gordon conta de sua concentração e inspiração no pai para tentar conquistar a décima edição do The Voice Brasil. “Eu sei que ele ganhou e, em vários momentos desse processo que eu estava nervoso, eu pensei: ‘Meu pai veio aqui, então ele passou por isso. O que ele faria? Se ele conseguiu, eu vou conseguir. Não posso decepcionar”, diz o participante de São Paulo.

Nas redes sociais, o público elogiou a escolha musical de Will, que cantou o sucesso “How Deep Is Your Love” e levou muitos internautas à loucura com sua bela voz.

Confira a interpretação de Will Gordon, de “How Deep Is Your Love”, com o Versos e Prosas.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *