Wilson Sideral contou em suas redes sociais uma novidade para seus fãs

O mineiro de Alfenas, no Sul do estado, Wilson Sideral, é cantor, compositor, guitarrista e produtor musical. Atualmente, o artista vive em Belo Horizonte, na capital das Gerais.

Sua música é composta por uma  mistura de elementos do rock, soul, MPB e blues.

O músico já tem cinco álbuns de estúdio lançados, sendo eles: Um, Na Paz, Lançado Ao Mar, Dias Claros (que emplacou três músicas em diferentes trilhas de novelas – o álbum foi considerado como um divisor de águas na carreira, pelo próprio artista) e Canções de Computador.

Além destes trabalhos, Wilson Sideral já lançou o EP Digital #Singles, e os volumes 1 e 2 do Projeto Especial “Wilson Sideral – Tropical Blues”, em que o Artista mineiro faz releituras de grandes clássicos da Música Popular Brasileira, em versões no estilo blues. Suas interpretações dão um tom bem Sideral a cada canção!

O Tropical Blues Volume 1, por exemplo, apresenta releituras de músicas como Pétala de Djavan (1982), Eclipse Oculto de Caetano Veloso (1983), Eu Só Quero um Xodó de Dominguinhos (1999), além de regravações de canções próprias, com uma nova roupagem.

Por sua vez, o Tropical Blues Volume 2 traz clássicos, em formato blues, como Mosca na Sopa de Raul Seixas (1973), Maior Abandonado de Frejat (1984) e De Volta Pro Aconchego de Dominguinhos – e marcante na voz de Elba Ramalho (1985).

Dentre as músicas de sucesso de Sideral, estão: Fácil e Na Moral, compostas em parceria com seu irmão, o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino.

E por falar na parceria entre Sideral e Flausino, ela não se encerra nas composições. Os dois apresentam, juntos, o projeto Flausino e Sideral Cantam Cazuza. Neste trabalho, os irmãos de Alfenas homenageiam o nosso poeta, o eterno Exagerado, cantando o rock e a MPB de Cazuza pelo Brasil afora.

Na manhã desta quinta-feira (21), o músico publicou em suas redes sociais uma ótima novidade, que promete deixar os fãs do artista mineiro ainda mais perto de seus novos lançamentos e shows. Confira um perfil completo de Wilson Sideral conosco.

“O novo site wilsonsideral.com.br já está no ar só esperando sua visita!”, convida, bastante empolgado, Wilson Sideral.

O artista explica como o site vai funcionar:

“Uma plataforma de comunicação lindona, completa e direta entre vocês e a gente!”.

Sideral completa: “Pelo site, seja no seu PC ou smartphone, você vai saber das novidades em 1ª mão – agenda de shows, lançamentos, fotos, vídeos – tudo em um só lugar!”.

E ainda tem mais: “A experiência fica ainda mais completa com discografia, release, área de downloads, contato e link com todas as nossas redes sociais e plataformas digitais!”, finaliza Wilson Sideral.

E então? Quer conhecer o novo site do cantor, compositor e guitarrista Wilson Sideral? Não perca tempo e acesse já, e tenha acesso a tudo o que diz respeito à sua carreira!

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *