Vicka Conquista Indicação ao Prêmio Multishow com o EP ‘Entrega’

O cenário musical brasileiro está mais romântico do que nunca com o lançamento do novo EP de Vicka, intitulado “Entrega”. A talentosa cantora, compositora e instrumentista, nascida em Cascavel, Paraná, está comemorando não apenas seu trabalho, mas também sua primeira indicação ao prestigiado Prêmio Multishow.

Vamos explorar mais sobre o EP “Entrega” e como a cantora conquistou um lugar merecido na competição.

Vicka

“Entrega”: Uma Profunda Exploração do Amor

Produzido por Renato Patriarca, o EP “Entrega” é uma emocionante coleção de faixas que mergulham nas complexidades do amor e das emoções humanas. Cada música explora uma perspectiva única sobre a paixão, desde a sensibilidade e vulnerabilidade dos sentimentos até a celebração da certeza do amor.

Destacando-se no EP, a música “Romântica Demais” serve como um lembrete da beleza de se entregar completamente ao amor, em um mundo muitas vezes dominado pela era digital.

Vicka descreve sua música como uma celebração do amor à moda antiga, onde gestos simples e genuínos eram a base de conexões profundas. A melodia do EP também se destaca por sua estética única, que vai além do tradicional pop, explorando uma sonoridade orgânica inspirada em artistas como Cássia Éller.

A Indicação ao Prêmio Multishow: Reconhecimento do Talento de Vicka

A indicação de Vicka na categoria “Brasil” do Prêmio Multishow é um marco em sua carreira. Representando a Região Sul do Brasil com sua canção “Romântica Demais”, Vicka está provando que a paixão e o amor genuíno ainda têm um lugar especial na música brasileira contemporânea.

A artista expressou sua gratidão pela indicação, descrevendo-a como um presente e uma confirmação de que o amor e a paixão ainda têm um lugar importante no mundo. “Romântica Demais” é uma faixa que ressoa profundamente com Vicka, lembrando-a de um tempo onde o amor era expresso de maneira simples, mas impactante.

Com sua indicação ao Prêmio Multishow e o lançamento do EP “Entrega”, Vicka continua a se destacar entre os artistas da nova geração. Seu trabalho já acumulou mais de 26 milhões de streams em suas canções e 4 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube.

Vicka não apenas está contribuindo para o cenário musical brasileiro com sua música envolvente, mas também está celebrando o poder duradouro do amor e da paixão em suas composições. Com sua primeira indicação ao Prêmio Multishow, Vicka está provando que o público ainda valoriza profundamente as músicas que falam ao coração e à alma.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *