Nasce Olívia, terceira filha do cantor Daniel

O cantor Daniel, dono de sucessos com Adoro Amar Você, Eu Me Amarrei, Pra Falar A Verdade entre vários outros, está em festa. Nesta sexta-feira (28), o músico anunciou em suas redes sociais  o nascimento de Olívia, sua terceira filha.

Daniel é casado com Aline de Pádua desde 2010. Os dois são pais de Lara, 12 anos, Luiza, 10 anos, e agora Olívia, que nasceu nesta sexta e já traz muita alegria para a família, como anunciou, feliz, o pai Daniel. Confira outras notícias conosco.

“Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão 3 Ponto de exclamação Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança 3 Ponto de exclamação Seja bem-vinda filha! Te amamos muuuito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu! Olívia nasceu hoje (28), ás 09h29, com 3,130kg e 49cm e é a cara do Pai. @pro_matre”, escreveu ele, em seu Instagram.

A terceira gestação de Aline foi anunciada  pelo casal em junho de 2021 nas redes sociais.

“Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!”, escreveu o cantor na época.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *