Nando Reis é um dos cotados para evento de inauguração da Arena MRV

O cantor paulistano Nando Reis é um dos nomes cotados para fazer parte do evento de inauguração da Arena MRV, novo estádio de futebol do Clube Atlético Mineiro, previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2022. O clube alvinegro vai anunciar, de forma oficial, as datas dos eventos de inauguração na próxima terça-feira (30), bem como os nomes dos artistas que farão parte desta festa.

De acordo com informação publicada pelo site da Rádio Itatiaia, o cantor Nando Reis deve ser uma delas. Apesar de ainda não haver batida de martelo e nem confirmação das partes, o artista paulistano, de 58 anos, pode desembarcar em Minas Gerais para agitar a Massa.

Nando Reis, inclusive, já conheceu a Cidade do Galo há alguns anos e marcou presença durante uma confraternização de fim de ano no Centro de Treinamentos do Atlético. Apesar do amor declarado ao São Paulo, o artista, que é bastante ligado ao futebol, tem uma legião de fãs de todas as torcidas e canções que figuram entre as mais escutadas do país.

A canção É Uma Partida de Futebol, grande hit do Skank, aliás, é uma composição em parceria entre Samuel Rosa e Nando Reis. Quem nunca escutou esta canção algum dia na vida, não é verdade? Aproveite e confira uma especial do Versos e Prosas sobre o futebol e a MPB.

Voltando ao evento de inauguração da Arena MRV, antes mesmo do anúncio oficial do Atlético, outros nomes já foram veiculados na mídia. O pagodeiro Zeca Pagodinho, a baiana Ivete Sangalo, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano e os mineiros do Jota Quest foram alguns deles, trazidos pelos portais UOL Esporte e O Tempo. Especula-se que uma atração internacional também estaria em pauta.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *