Especial Roberto Carlos: participantes mostram bastidores da gravação

Sem sombra de dúvidas, uma das tradições de fim de ano no Brasil é o especial de Roberto Carlos da TV Globo. E em 2021, o programa voltará a ser inédito, já que, no ano passado, não pode acontecer devido à pandemia da Covid-19.

A gravação do especial Roberto Carlos ocorreu nesta segunda-feira (6), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Sandy e Lucas Lima, convidados do Rei para o especial, exibiram a chegada ao local, usando os tradicionais carrinhos que rodam pelos Estúdios Globo. Confira outras notícias com o Versos e Prosas.

Por sua vez, Ivete Sangalo mostrou aquele momento diva, enquanto se arrumava no camarim. “Isso aqui não é trabalho, é diversão e prazer. Estou chegando, Roberto Carlos. Sua rainha tá chegando, meu rei”, disse ela, em seu Instagram.

Nos bastidores, Ivete ainda se encontrou com Luciano Camargo, que participou do especial de fim de ano com o irmão, Zezé di Camargo.

Também pelas redes sociais, Fafá de Belém mostrou o look usado na gravação do especial e não escondeu a ansiedade.

Liah Soares, finalista da primeira edição do “The Voice Brasil”, em 2012, também compartilhou os preparativos com seus seguidores e contou: “Hoje é um dia muito importante e especial”. Ela lançou recentemente uma música em que divide os vocais com Roberto Carlos, A Cor do Amor.

Além dos artistas já citados, o especial de fim de ano também terá as participações da banda Jota Quest, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, Wanderleia e do coral Resgate para a Vida.

“É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, explica o diretor artístico do Especial, LP Simonetti.

Lembrando que a exibição do especial Roberto Carlos está marcada para o dia 22 de dezembro, uma quarta-feira, a partir das 22h30, logo após a Novela das Nove, Um Lugar ao Sol.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *