Música de Ludmilla para esposa Brunna Gonçalves entre em ranking mundial do Spotify

A cantora Ludmila, carinhosamente chamada de a Rainha da Favela, lançou, recentemente, a segunda parte de seu mais recente projeto, no qual canta músicas ligadas ao pagode. O mais recente trabalho, Numanice #2, foi lançado em 27 de janeiro e logo fez grande sucesso junto a seu público fiel.

O projeto traz dez músicas, todas elas escritas pela própria Ludmila: “Maldivas”, “Meu Homem é Seu Homem”, “212”, “Me Arrepender”, “Meu Desapego”, “Quem é Você”, “Maria Joana”, “Fora de si”, “Cabelo Cacheado” e “Eu Estive Aqui”.

Este trabalho de Lud é bastante sentimental e é dedicado à esposa da artista, a dançarina Brunna Gonçalves, que participou do BBB22 e foi eliminada na terça-feira (22).

Uma das canções de destaque do álbum foi Maldivas, que inclusive foi divulgada antes da hora pela companheira de Ludmilla, na casa mais vigiada do Brasil. A canção, aliás, recebeu um clipe muito romântico, no qual a cantora e a dançarina participaram. Confira outras notícias conosco.

Maldivas foi tão bem recebida pelo público que, logo após a saída de Brunna da casa do Big Brother Brasil, mais pessoas procuraram acompanhar a canção e gerou frutos benéficos para Lud.

De acordo com o portal Tracklist, Maldivas cresceu tanto em reproduções que fez a sua estreia no Top 100 do Spotify Viral Global. A canção apareceu na posição de número 88, o que é, sem dúvida, uma marca histórica para Lud e a canção brasileira, não é mesmo?

E você, já ouviu o álbum “Numanice #2”, de Ludmilla? Caso ainda não tenha escutado, ou queira ouvi-lo, novamente, acesse o disco completo da Rainha da Favela por aqui. Agora, para assistir ao clipe romântico de Maldivas, em que Ludmilla aparece com sua esposa, Brunna Gonçalves, acesse o player abaixo.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *