IZA e Emicida se negam a gravar tema de abertura de Cara e Coragem
Os cantores IZA e Emicida foram escalados para interpretar a canção tema de abertura da nova Novela das Sete da TV Globo, Cara e Coragem, mas decidiram recusar o convite. A trama estreia no próximo dia 30 de maio, uma segunda-feira, substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a canção escolhida foi Vida Louca, Vida, muito famosa na voz do eterno exagerado Cazuza (1958-1990), mas composta por Lobão e Bernardo Vilhena.
De acordo com a colunista, a razão dos dois artistas para se recusarem a entoar a histórica canção seria o posicionamento político de Lobão, um de seus compositores. Confira outras notícias conosco.
Vale lembrar que, em 2018, o cantor foi um forte apoiador da campanha de Jair Bolsonaro (PL), embora, tempos depois, tenha mudado de opinião, com relação ao presidente da República.
A assessoria de IZA informou à coluna de Patricia Kogut que a artista decidiu não gravar porque está em estúdio, finalizando um álbum.
Ainda não se sabe se a música de abertura de Cara e Coragem será alterada ou se a TV Globo convidará outros intérpretes para defendê-la. A assessoria da emissora carioca ainda não se posicionou sobre o assunto.
Na trama, que estreia dia 30 de maio, a empresária Clarice (personagem de Taís Araujo), é vítima de assassinato, já no primeiro capítulo. Para investigar o crime, entram em cena Pat (papel de Paolla Oliveira) e Moa (interpretado por Marcelo Serrado), que chegam até a massoterapeuta Anita (também vivida por Taís). Apesar da semelhança, Clarice e Anita não têm nenhum grau de parentesco.