Gal Costa canta para Caetano Veloso na Globo e emociona a todos

Um reencontro especial mexeu com Caetano Veloso no Altas Horas, de Serginho Groisman, exibido pela Rede Globo de Televisão neste sábado (27). O cantor e compositor baiano não sabia, mas Gal Gosta foi ao programa, para fazer uma surpresa para o conterrâneo. E no fim da música Força Estranha, Gal se emocionou por estar ao lado do amigo de longa data depois de muito tempo sem que eles pudessem se reencontrar.

Força estranha foi composta por Caetano Veloso para Roberto Carlos e lançada em 1978.

Gal Costa falou de sua emoção, após a emocionante interpretação da música, grande sucesso também em sua voz. “Eu fui olhar pra Caetano, me emocionei. Fiquei com vontade de chorar e a voz destrambelhou porque eu não consigo chorar cantando”, justificou a artista.

“Eu olhei pra ele, quando vi o olho dele, a cara emocionada, pronto, aí me derrubou”, completou, bastante emocionada, Gal Costa. Confira outras notícias conosco.

Os internautas, como não poderia deixar de ser, também ficaram bastante emocionados com a belíssima homenagem que Gal Costa fez para seu amigo e grande parceiro de jornada, Caetano Veloso!

Confira este momento pra lá de especial, com o Versos e Prosas!

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *