Ex-mordomo de Roberto Carlos lança livro com curiosidades sobre o Rei

O ex-mordomo e ex-contador de Roberto Carlos, Nichollas Mariano, que teve uma biografia censurada pelo Rei há 42 anos, agora lança uma biografia “mais leve”, conforme ele próprio, sobre o artista e os doze anos de convivência entre eles, na fase áurea do Rei, entre 1962 e 1973.

“O Rei e Eu”, proibido em seu lançamento em 1979, deve chegar às lojas em dezembro. Desta vez, sem ir muito a fundo em detalhes que incomodaram o cantor na época, mas sem deixar de trazer histórias curiosas sobre o artista.

“Não me curvo a ele. Comemos muito pão com mortadela juntos”, afirmou Nichollas, que hoje tem 76 anos.

O ex-mordomo contou que conheceu Roberto Carlos quando era DJ em uma emissora de rádio do Rio de Janeiro: “Devo ter sido um dos primeiros fãs do Roberto e nos conhecemos no início da década de 60 quando eu era discotecário da Rádio Carioca. Depois, tive a alegria de conviver com esse artista maravilhoso”, disse ele ao canal FC Discos, no YouTube.

Nichollas Mariano, que está aposentado, destacou ter carta-branca com o Rei: “Além de mordomo, eu era seu procurador. Eu podia assinar cheques, documentos e contratar em nome do Roberto. Vou contar no novo livro um pouco da minha história também, a história das rádios. Do Rei, não vou contar tudo”, disse Mariano. Confira outras notícias conosco.

Em “O Rei e Eu – Minha Vida Com Roberto Carlos”, Nichollas Mariano deixou de lado assuntos que estavam na obra proibida e incomodaram o cantor, como a prótese na perna, um filho fora do casamento e vários segredos de alcova.

“Este agora vai ser um livro só com verdades, mas mais leve e gostosinho de ler”, disse o autor.

Enquanto não chega o livro “O Rei e Eu – Minha Vida Com Roberto Carlos”, escrito pelo ex-mordomo do Rei, Nichollas Mariano, previsto para dezembro, curta os grandes sucessos de Roberto Carlos, com o Versos e Prosas.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *