DUE Lounge Music traz muita MPB, Bossa Nova e Clube da Esquina para BH

Uma experiência multissensorial. É assim, provocando diversos sentidos, que o DUE Lounge Music, dueto formado pelos multiartistas Adriana Buzelin (vocal) e Rodrigo Vilaça (guitarra), lançam seu trabalho neste sábado, dia 25 de junho, no elegante Teatro da Cidade, no centro de Belo Horizonte (MG).

Com um forte desejo de unir as vertentes do jazz e blues, com um toque de pop e moderno, Adriana Buzelin nos vocais e Rodrigo Vilaça nas guitarras fazem surgir o DUE Lounge Music.

O dueto conta com Adriana Buzelin, artista plástica, ativista social e comunicóloga nos vocais, e Rodrigo Vilaça, músico, compositor e advogado, nas guitarras.

Recentemente, o dueto mineiro lançou o single Samba de Verão.

Voltando ao espetáculo deste sábado, em BH, o show trará um repertório cheio de releituras de clássicos da bossa nova, mpb e clube da esquina, além da mais nova música autoral do dueto em parceria com a cantora Carla Sceno, em uma versão acústica e bastante intimista. Confira outras notícias conosco.

Com participações mais do que especiais como de Márcio Buzelin, irmão de Adriana e tecladista da banda Jota Quest, o lançamento conta também com o talentoso músico com síndrome de Down Dudu do Cavaco e o violonista Álvaro Maia.

Na visão do produtor artístico Marco Perpétuo, a noite será uma experiência sensorial com momentos inesperados que levarão o público a interagirem com vários segmentos artísticos de maneira muito espontânea.

Em plena comunhão, onde as artes plásticas e a música se encontram, alunos da escola Guignard farão uma exposição conjunta no formato gabinete de curiosidades intitulada de “Desce a Ladeira Guignard” que tem o intuito reestabelecer o contato da arte com o agito da cidade. Na galeria também estarão expostas obras premiadas de cerâmicas de Adriana Buzelin, vocalista do dueto, assim como os quadros do guitarrista Rodrigo Vilaça. A exposição terá duração de uma semana e abertura será no próprio dia 25 de junho, dia do show, a partir das 14h.

Você pode adquirir seu ingresso, de forma online, através do site da Sympla.

O show de lançamento do DUE Lounge Music, com Adriana Buzelin nos vocais e Rodrigo Vilaça nas guitarras, será neste sábado, dia 25 de junho, a partir das 20h, no Teatro da Cidade, localizado na Rua da Bahia, 1341, no Centro de Belo Horizonte (MG).

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *