Capital Inicial cantará no Palco Mundo do Rock in Rio 2022

O Capital Inicial é presença confirmada no Palco Mundo, no Rock in Rio 2022. A banda brasiliense se apresenta sexta-feira, dia 9 de setembro de 2022, fortalecendo uma longa parceria com o Festival. Neste dia, a banda Green Day será a principal atração do evento.

Nas palavras de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital: “Pisar no Palco Mundo é uma das experiências mais intensas da minha vida. Não há nada parecido. Poder fazer isso no ano em que o Capital celebra seus 40 anos de carreira, é um grande privilégio. Estamos muito felizes e honrados. Vamos botar de pé uma celebração à altura da dimensão do Festival…”, celebra o líder da banda. Confira outras notícias conosco.

O Capital Inicial conseguiu um feito raro para uma banda de rock no Brasil: fazer o cross-over e entrar no lar dos brasileiros. Isso se deve a sua relevância e a seu extenso repertório de hits. Por isso, talvez seja hoje a maior banda de rock em atividade, gozando de respeitabilidade no meio musical, e sendo uma referência para o mercado.

Acima de tudo, como dizem os organizadores do Festival: “O Capital é uma das bandas brasileiras mais queridas pelo público”.

Na noite do dia 9 de setembro, o grupo será responsável por abrir a noite e colocar a Cidade do Rock para tremer. O show será uma grande celebração, e o set-list será composto por músicas icônicas como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “O Passageiro” e “Fogo” e “ Tudo Que Vai”.

Além do Capital Inicial e do Green Day, o evento já confirmou para o dia 9, os shows de Fall Out Boy, Billy Idol. Neste mesmo dia, Avril Lavigne é a atração principal do palco Sunset.

Para mais informações sobre o Rock in Rio, acesse o site oficial do evento.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *