Caetano Veloso vira personagem no Mundo Bita e fala dos netos

Caetano Veloso ganhou um presente do Mundo Bita, Em comemoração aos seus 80 anos, serão lançados quatro clipes em homenagem ao artista.

Rádio Bita especial Caetano Veloso 80 anos terá quatro clipes que serão todos lançados ainda esse ano.

O Mundo Bita convida em suas redes sociais:

“Que felicidade trazer essa novidade para vocês. Vem aí a ‘Rádio Bita – Especial Caetano Veloso 80 anos’! Um projeto que nos emociona e nos deixa transbordando de alegria. Ao longo de 2022, faremos quatro releituras de clássicos deste grande artista que tanto admiramos. Os clipes em versão toy contarão com a presença de @caetanoveloso nos vocais e também como personagem. O primeiro lançamento será ‘O Leãozinho’, dia 04/02, em nosso canal do Youtube e nas plataformas de áudio. Estamos na contagem regressiva e esperamos vocês para curtirmos juntos”. Confira outras notícias conosco.

Caetano Veloso agradece e fala do neto:

“Fiquei feliz quando soube que eu ia entrar no @mundobita. Devo isso a Benjamim, meu neto mais novo, que nasceu e vem crescendo perto de mim. Quando meus filhos eram pequenos o Bita ainda não existia. Agora, muitas vezes vejo os desenhos ao lado de Benjamim. Imagino como ele vai reagir ao ver minha cara ali retratada e ouvir a minha voz: o vovô dele entre as figuras que ele já ama ver na tela da TV!

O primeiro clipe em animação a estrear será “O Leãozinho”, no dia 04/02, no canal do YouTube do Mundo Bita. Fiquem atentos nas redes para mais novidades! 

🦁🧡”

Então você já sabe né?! Para acompanhar o vovô Caetano e o Mundo Bita no dia 4 de fevereiro, acesse o canal do Mundo Bita no YouTube.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *