Ana Carolina elogia interpretação de Juliette e fãs já pedem parceria

A cantora Ana Carolina repostou em suas redes sociais, na última quinta-feira (18), um vídeo, lançado recentemente, pela ex-BBB Juliette Freire cantando Garganta, um de seus maiores sucessos.

Juliette lançou sua carreira na música, após deixar a casa do Big Brother Brasil. Casa essa em que ela passava a maior parte do tempo cantando grandes clássicos da música popular brasileira, para se distrair e deixar o confinamento ainda mais leve.

Juliette lançou seu primeiro EP no dia 2 de setembro desse ano e fala o que é a música para ela.

“A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, diz a paraibana. Confira mais sobre o EP Juliette com o Versos e Prosas.

A campeã do BBB21, Juliette Freire, tem também um novo projeto, intitulado Juliette Sessions, composto por versões acústicas e intimistas com músicas de seu primeiro EP e músicas que a inspiram.

E foi aí que a artista lançou Garganta em versão voz e violão, no seu canal no YouTube.

A música foi composta por Antonio Villeroy e fez muito sucesso na voz de Ana Carolina, quando lançada pela artista mineira, em seu primeiro álbum, em 1999.

Em uma postagem no Instagram, a mineira de Juiz de fora, Ana Carolina, exaltou sua admiração por Juliette.

“Que emoção de voz e carinho

 Querida e talentosa. Amei! Obrigada @juliette!”

Juliette, por sua vez, respondeu:

“Ahhhh! 

 Meu Deusss, você é muito maravilhosa!”

As artistas levaram  os fãs à loucura! Entre os inúmeros elogios existentes, tiveram aqueles que pediram um ‘feat’ entre as duas, uma parceria musical e um encontro entre elas.

Acompanhe mais detalhes da gravação de Garganta, por Juliette Freire, com o Versos e Prosas (Juliette canta Garganta, grande sucesso na voz de Ana Carolina).

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *