O disco O Tempo Não Para, um dos clássicos da carreira de Cazuza, ganha, a partir desta segunda-feira (4), dia em que o eterno Exagerado completaria 64 anos, um relançamento, nas plataformas digitais e, em breve, também no formato físico, em CD.
O álbum O Tempo Não Para – Show Completo integra a campanha Reviva Cazuza, organizada pela Sociedade Viva Cazuza, presidida pela mãe do artista, Lucinha Araújo.
O álbum O Tempo Não Para – Show Completo agora chega com 17 faixas, sete a mais do que a versão original do disco, de 1988. Isso se dá porque, por critérios dos produtores e pelo espaço disponível no vinil original, foi possível a edição de apenas dez músicas naquele momento. Agora, O Tempo Não Para retorna com a ordem completa e original de faixas, além de um clipe inédito dirigido por Bárbara Coimbra, contendo imagens do show e novas intervenções visuais. Confira outros lançamentos conosco.
O Tempo Não Para – Show Completo foi gravado em outubro de 1988 no Canecão, no Rio de Janeiro (RJ).
A campanha Reviva Cazuza, bem como o relançamento de O Tempo Não Para, abre as comemorações pelos 65 anos de nascimento do ex-líder do Barão Vermelho, que serão completados em 04 de abril de 2023.
Dentre as canções inéditas que chegam ao disco O Tempo Não Para – Show Completo, estão “Vida Fácil”, “Mal Nenhum”, “Blues da Piedade”, “Completamente Blue”, “A Orelha de Eurídice”, “Preciso Dizer Que Te Amo” e “Brasil”.
“‘O Tempo Não Para’ foi um show carregado de muita emoção e comoção; foi um abraço dos fãs do Cazuza em um momento único em sua vida e na de todos nós que o amamos. Poder comungar novamente dessa obra com coisas que nem mesmo eu conhecia é como um presente de Cazuza para todos nós, na data de seu nascimento. Cazuza vive e revive para sempre em muitos corações”, diz a mãe do poeta, Lucinha Araújo.
O álbum O Tempo Não Para – Show Completo foi mixado e masterizado, neste ano de 2022, por Walter Costa e Ricardo Garcia, respectivamente. A capa também é outra, criada por Leka a partir de foto de Miriam Prado.
Confira, com o Versos e Prosas, na ordem, as 17 músicas que integram o relançamento do clássico álbum de Cazuza:
1. Vida louca vida (Bernardo Vilhena e Lobão)
2. Boas novas (Cazuza)
3. Ideologia (Roberto Frejat e Cazuza)
4. O nosso amor a gente inventa (Estória romântica) (Rogério Meanda, João Rebouças e Cazuza)
5. Completamente blue (George Israel, Rogério Meanda, Nilo Romero e Cazuza) — faixa inédita
6. Vida fácil (Roberto Frejat e Cazuza) — faixa inédita
7. A orelha de Eurídice (Cazuza) — faixa inédita
8. Blues da piedade (Roberto Frejat e Cazuza) — faixa inédita
9. Todo amor que houver nessa vida (Roberto Frejat e Cazuza)
10. Codinome Beija-Flor (Reinaldo Arias, Cazuza e Ezequiel Neves)
11. Preciso dizer que te amo (Dé Palmeira, Bebel Gilberto e Cazuza) – faixa inédita
12. Só as mães são felizes (Roberto Frejat e Cazuza)
13. Mal nenhum (Cazuza e Lobão) — faixa inédita
14. Brasil (George Israel, Nilo Romero e Cazuza) — faixa inédita
15. Exagerado (Leoni, Cazuza e Ezequiel Neves)
16. O tempo não para (Arnaldo Brandão e Cazuza)
17. Faz parte do meu show (Cazuza e Renato Ladeira)
Vale lembrar que o disco também estará disponível, mais adiante, no formato físico, em CD.
Por hora, escute O Tempo Não Para – Show Completo, de Cazuza, em seu player de áudio favorito!
Formado em jornalismo pela PUC Minas, em 2009, Alison Pitangueira trabalhou por mais de seis anos no portal “O Tempo”. Atualmente, é freelancer na Etus Media, site de economia e finanças. Além disso, trabalha para o site Versos e Prosas, que fala da boa Música Popular Brasileira, bem como de seus intérpretes e compositores.