Feitiço da Vila ganha releitura de Mart’nália e Martinho da Vila
Feitiço da Vila, single clássico composto por Noel Rosa e Vadico na década de 1930, agora ganha a releitura de Mart’nália e Martinho da Vila, e está disponível em todos os aplicativos de áudio, desde quinta-feira (13).
Feitiço da Vila foi regravada, em dueto entre pai e filha, para integrar a trilha sonora da nova Novela das Nove da Globo, Travessia, estreada esta semana.
A faixa retrata bem o bairro de Vila Isabel, histórica localidade do Rio de Janeiro (RJ), local de nascimento de Noel e Martinho.
Confira os detalhes de Feitiço da Vila, na releitura de Mart’nália e Martinho da Vila, na sequência, com o Versos e Prosas.
Feitiço da Vila integra trilha da novela Travessia
Uma das parcerias mais emblemáticas de Noel Rosa (1910 – 1937) e Vadico (1910 – 1962), Feitiço da Vila acaba de ganhar novo registro. Filho ilustre de Vila Isabel, no Rio de Janeiro (RJ), Noel Rosa, que era compositor, violonista e bandolinista, cantou seu bairro neste que é um dos clássicos de seu repertório e da música brasileira, composto em 1934.
A mais nova gravação de Feitiço da Vila, lançada na quinta-feira, dia 13 de outubro, nas plataformas de streaming, via gravadora Biscoito Fino, reúne dois legítimos herdeiros musicais de Noel e do bairro que os une: Mart’nália e Martinho da Vila. O encontro musical fará parte da trilha sonora da novela Travessia, escrita por Gloria Perez, e exibida pela TV Globo, que estreou na segunda-feira (10).
Pai e filha terçam vozes no single que tem produção e arranjo do pianista Luiz Otávio. A versão conta ainda com a participação de Humberto Mirabelli no violão; João Rafael no baixo acústico; Hudson no violão 7 cordas e Menino Brito na percussão, além de Luiz Otávio ao piano. Confira outros lançamentos conosco.
Single “Feitiço da Vila”:
Produção e arranjo musical: Luiz Otavio
Produção geral: Marcia Alvarez
Gravação e Mixagem: Kaique Del Giudice e Pedro Emmanuel
Masterização: Fernando Delgado
Capa: Stucky Talents
Foto: Arthur Rangel
Confira o single “Feitiço da Vila”, na releitura de Mart’nália e Martinho da Vila, em seu tocador de áudio favorito.