Clipe de Senão Eu Morro, de Ortinho, chega nesta terça com belas imagens

O clipe de Senão Eu Morro, do cantor e compositor pernambucano Ortinho, já está disponível, desde esta terça-feira (14), para que todos possam acompanhar. As imagens são maravilhosas e mostram um dos lugares mais belos do Rio de Janeiro (RJ).

O clipe de Senão Eu Morro, segundo Ortinho, tem o objetivo de retratar este momento difícil de pandemia pelo qual estamos passando, mas trazendo mais leveza e esperança aos corações dos brasileiros.

O clipe de Senão Eu Morro chega após o lançamento do EP Caruarus, no qual a canção, composta em parceria com Zeca Baleiro e Anastácia, foi disponibilizada.

Saiba mais detalhes do clipe de Senão Eu Morro, do cantor e compositor pernambucano Ortinho, com o Versos e Prosas.

O EP Caruarus, de Ortinho

Antes de lançar o clipe de Senão Eu Morro, o cantor e compositor Ortinho disponibilizou, no dia 28 de maio, o EP Caruarus, com quatro faixas e com participações mais do que especiais.

Este mais novo trabalho do artista de Caruaru, no Agreste pernambucano, é o início de um futuro álbum homônimo, que deve ser lançado no ano que vem.

Nascido Wharton Gonçalves Filho em 1964, na cidade de Caruaru, Ortinho sentiu o sangue nordestino ferver enquanto estava em isolamento social em São Paulo (SP) ao longo de 2020.

Para saciar a sede de revolver as origens sonoras, o cantor e compositor pernambucano decidiu gravar álbum dedicado aos gêneros musicais genericamente rotulados como forró.

Antes de lançar o álbum, no entanto, o artista decidiu dar uma amostra do trabalho, em quatro singles, que contam com participações mais que especiais, dentre outros, de Chico César, Zeca Baleiro e Anastácia – este dois últimos, parceiros de composição de Senão Eu Morro, que integra o EP Caruarus. Confira tudo sobre o EP com o Versos e Prosas.

O clipe de Senão Eu Morro e as imagens exuberantes do Rio

O clipe de Senão Eu Morro, do cantor e compositor Ortinho, já está disponível, desde esta terça-feira (14). As imagens foram escolhidas a dedo e mostram um dos lugares mais belos do Rio de Janeiro (RJ). Confira outros lançamentos conosco.

Em Senão Eu Morro, composição de Ortinho em parceria com Zeca Baleiro e Anastácia, o timbre da sanfona de André Julião lembra Dominguinhos, com o resfolegado que Luiz Gonzaga criou para poder falar no meio da música. E harmonizam com primor os timbres nordestinos do maranhense Zeca Baleiro com o do pernambucano Ortinho.

Atenção para a levada do xote, num compasso perfeito, nem muito ligeiro, nem muito devagar, sutilezas do ritmo que só os que o conhecem muito sabem fazer.

O clipe de Senão Eu Morro, tem a produção de Yuri Queiroga e a direção da atriz mineira Glauce Guima, que faz, assim, sua estreia como cineasta.

O clipe de Senão Eu Morro foi rodado na Praia do Flamengo, com uma vista que a Cidade Maravilhosa não deixa a desejar aos lugares mais belos do planeta. O videoclipe foi composto por uma equipe de parceiros e amigos de Ortinho e foi produzido em agosto de 2021.

Ortinho fala mais sobre o objetivo do clipe de Senão Eu morro. “A IDEIA FOI CRIAR UM PROJETO QUE RETRATASSE ESSES TEMPOS DIFÍCEIS DE PANDEMIA, TRAZENDO UM POUCO DE LEVEZA E DE ESPERANÇA”, DIS O ARTISTA CARUARUENSE.

O clipe de “Senão Eu Morro”, do cantor e compositor pernambucano Ortinho, já está disponível e pode ser acompanhado no canal do Youtube do artista.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *