Música Boa Ao Vivo, do Multishow, será comandado por Ivete Sangalo

O Música Boa Ao Vivo, do canal de TV por assinatura Multishow, vai contar com Ivete Sangalo na apresentação do tradicional programa, exibido nas noites de terça, pelo canal musical que pertence ao Grupo Globo.

A cantora anunciou as novidades pelas suas redes sociais. O Música Boa Ao Vivo estreia em meados de julho.

Grandes artistas, como Flávio Venturini, Preta Gil, Fábio Junior e Elba Ramalho, comemoraram a novidade, anunciada por Ivete.

Saiba todos os detalhes de mais este projeto de Ivete Sangalo, na sequência, com o Versos e Prosas.

O programa Música Boa Ao Vivo

O programa Música Boa Ao Vivo é produzido e exibido, desde 2014, pelo canal de televisão por assinatura Multishow, que pertence aos Canais Globo (antigo Globosat).

O Música Boa Ao Vivo estreou em 29 de abril de 2014, sob o comando de Thiaguinho, que apresentou a atração entre 2014 e 2015.

Entre 2016 e 2017, a atração foi comandada pela cantora Anitta. Entre 2018 e 2019, o Música Boa Ao Vivo foi apresentado por Iza.

O Música Boa Ao Vivo foi reexibido pela TV Globo, aos sábados à tarde, de 4 de abril a 9 de maio, com retorno entre 1º de agosto a 3 de outubro de 2020.

A partir deste ano, a atração passa a ser comandada por Ivete Sangalo, diretamente de Salvador.

Ivete Sangalo vai comandar o Música Boa Ao Vivo

Ivete Sangalo comanda o Música Boa Ao vivo
Foto: Facebook Oficial

O Música Boa ao Vivo – Temporada Especial com Ivete Sangalo, será comandado diretamente de Salvador, a partir de 13 de julho. A cada terça-feira, haverá um programa especial com grandes atrações. A cantora baiana anunciou a novidade em suas redes sociais.

No Twitter, a cantora publicou um vídeo cantando uma versão acústica de Beleza Rara, um clássico da música baiana. “É com esse amor todo que o Música Boa aterrissa na Bahia e é mainha que vai comandar”, diz a cantora no final do vídeo.

Por sua vez, no Instagram, Ivete, carinhosamente chamada de Veveta, publicou uma foto no estúdio tocando um violão. “Dia 13 de julho vai ter música da boa! Vai ser ao vivo direto da minha Bahia. Não vejo a hora de fazer o “Música Boa ao Vivo”, escreveu a baiana em seu Instagram oficial.

Famosos felicitam Ivete Sangalo

Artistas importantes, como os cantores Flávio Venturini, Preta Gil, Fábio Junior e Elba Ramalho comemoraram a estreia do Música Boa Ao Vivo. “Ansiosa, tudo que você faz é puro amor e luz para nós! Te amo”, escreveu A filha de Gilberto Gil, Preta Gil.

Tudo Sobre Carlinhos Brown

O Música Boa Ao Vivo tinha sido anunciado em maio do ano passado, mas foi cancelado. Na época, o Multishow havia informado que o programa seria recheado de uma mistura de ritmos e parcerias inusitadas.

Aumento de popularidade nas redes

Recentemente, Ivete Sangalo aumentou a sua popularidade digital em 51% nas redes sociais a publicar comentário sobre as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil, de acordo com um levantamento realizado pela consultoria Quaest.

O Índice de Popularidade Digital (IPD) de Ivete caiu de 52,1 para 39,5, cerca de 24%, no dia 21 de junho. No entanto, após novo post no dia 22 em que afirmava que não se sentia representada pelo governo Bolsonaro, o IPD da cantora cresceu 51% (passando de 39,5 para 59,6%).

Então, não perca! O Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial com Ivete Sangalo, começa no dia 13 de julho, direto de Salvador e, prossegue, toda terça-feira, no canal por assinatura Multishow.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *