Tiago Leifert deixa o The Voice Brasil sem despedida oficial
O apresentador Tiago Leifert encerrou, de forma oficial, sua passagem de 15 anos pela TV Globo na última quinta-feira (4), quando apresentou, pela vez derradeira, o último episódio das Audições às Cegas do The Voice Brasil.
“Vou-me embora, valeu”. Foram essas as últimas palavras de Tiago Leifert como apresentador na TV Globo. Nesta quinta-feira (4), ele encerrou sua passagem pela emissora após finalizar as Audições às Cegas do The Voice Brasil.
Tirado às pressas do reality show, que marcaria sua despedida, ele saiu do ar sem ter a oportunidade de dizer adeus ao público. Tiago apenas anunciou a fase Tira-Teima e encerrou o reality musical como se fosse um episódio normal.
A partir desta terça (9), Andre Marques assume o comando do programa. Leifert pretendia ficar até o fim da temporada, mas um problema familiar, sobre o qual ele não deu mais detalhes, o impediu de continuar.
O apresentador revelou apenas que precisava ficar em São Paulo para estar com os parentes. Vale lembrar que as gravações do The Voice acontecem nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.
Após a divulgação do seu afastamento, Leifert comentou o assunto em seu Instagram. “Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Em breve conversamos mais, beijos”, escreveu o apresentador nos Stories, em 20 de outubro. Confira tudo sobre Realities conosco.
Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos por vontade própria. O apresentador afirmou que quer curtir mais a família e, por isso, abriu mão do contrato fixo. A partir do ano que vem, Tadeu Schmidt assumirá o Big Brother Brasil. O atual âncora do Fantástico também é cotado para o The Voice adulto.
Leifert, no entanto, pode voltar para a final do reality musical, que será ao vivo. Ele afirmou que gostaria de marcar presença na decisão, mas apenas da plateia, para não ofuscar o novo âncora, André Marques.